Gilmar Mendes quer saber quem o xingou

Gilmar Mendes acionará a Polícia Federal para que investigue quem o xingou em um voo no último sábado.

Segundo a colunista, o ministro do STF também quer que a PF encontre o homem do grupo “Tomataço” que ofereceu 300 reais para quem acertasse um tomate nele.

Anúncios

10 comentários

  1. Quem o xingou foram todos brasileiros que estavam naquela aeronave e…posteriormente na divulgação do fato toda a nação brasileira externou sua repulsa a tão desprezivel servidor.

    Curtir

    1. Penso o seguinte….. deviamos todos mandar um mensagem para ele: FUI EU! FUI EU! até chegar a uns 50 milhoes de postagens… nao vai ter cadeia pra todo mundo

      Curtir

  2. Foi humilhado xingado que vergonha e outra coisa todos falaram a verdade se eu tivesse lá faria a mesma coisa que onde eles falaram a mentira que você um grande ladrão pura verdade que você é corrupto verdade também que você nunca foi juiz e só solta politicos e empresarios corruptos e ladrões todo Brasil sabe agora dizer a verdade vai preso. Gilmar Bosta Mendes você é a grande vergonha do STF e da Justiça Brasileira e o pior dos piores cidadãos onde estiver ou for todos brasileiros iram te dizer o que é sim ladrão corrupto e bandido pau mandado não adainta ir para portugal querer prender assuma seu safado quem você é.

    Curtir

  3. Quem lhe xingou gilmar foi o povo, cara. Foi seu patrão, que se sente traído pelos seus desvios de conduta num cargo cuja relevância não merece alguém como você. E tem mais, sabe porque você tem ameaçado mudar seu voto na questão da prisão em segunda instância? Porque você viu que num resultado de 6X5, uma mudança sua valeria milhões por reverter o quadro de condenação para o de procrastinação. Você, cara, é talvez a maior unanimidade nacional de desagrado popular, vê se te manca praga.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s