FHC expressa apoio a Huck para candidato a presidente

huck fhc

No evento de apresentação dos cem primeiros bolsistas do RenovaBR, projeto empresarial criado para capacitar futuros candidatos ao Legislativo, realizado na sexta-feira (2),em São Paulo, duas participações gravadas em vídeo chamaram a atenção dos convidados: a do apresentador e empresário Luciano Huck e a do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

As “presenças”, mesmo que virtuais, reforçaram a proximidade do tucano com Huck e o entorno do apresentador. A amizade entre os dois é pública. Além disso, FHC já deu sinais de que a presença de Huck na eleição seria bem-vinda – principalmente se a candidatura do governador Geraldo Alckmin (PSDB) não decolar.

Anúncios

4 comentários

  1. Mais um para ser manipulado, aprendiz de ladroagem, mandado da globo, espero que o povo brasileiro não caia nesse engodo nessa mentira. Deus nos livre desse esgoto.

    Curtir

  2. Mais um palhaço da midia, a usar seu personagem de bom apresentador de programas , é corrupto como o Cabral, como conseguiu comprar o direito de construir uma mansão em uma ilha em Mangaratiba que é protegida pela estado, pela defesa ambiental da naturesa, ??????????????, quem ajudou foi a esposa do Cabral !!!!! corupto e corruptor andam juntos.

    Curtir

  3. Os velhos “caciques” não permitiram formar novas lideranças (convivi com isto participando da política partidária há mais de 40 anos). O Lula crirou e nos empurrou goela abaixo a Dilma. O Roberto Jefferson quer nos fazer engolir sua filha. Tinha algum respeito pelo FHC, não esperava isto dele também.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s