Polícia informa primeira morte após tiroteio em escola da Flórida. Há 20 feridos

Publicado por

florida

A polícia do condado de Broward, na Flórida, informou nesta quarta-feira que tiros deixaram ao menos 20 feridos em uma escola de ensino médio no sul do estado, na cidade de Parkland. O número, no entanto, pode ser ainda maior. Até o momento, foi confirmada a morte de uma pessoa, informa a polícia local. As televisões norte-americanas confirmam que há um grande número de pais no exterior da escola.

A escola Marjory Stoneman Douglas, onde estudam cerca de 3 mil alunos, precisou ser esvaziada imediatamente. A BBC diz que, até o momento (18h55, horário de Brasília), o atirador ainda não foi encontrado e que o FBI está no local a ajudar as autoridades.

 Serviços de emergência foram enviados ao local, segundo o xerife do condado de Broward. Imagens aéreas de emissoras locais mostram vários estudantes correndo do local e outros sendo levados a ambulâncias ou deitados no chão. De acordo com a emissora local Fox-10 TV, cinco pessoas estão sendo tratadas por paramédicos.

“Evitem a área da escola Stoneman Douglas. A polícia está trabalhando no momento num incidente em desenvolvimento sobre relatos de um atirador em atividade”, disse a polícia no Twitter.

 

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta