MPF pede prisão imediata de Lula à Justiça

Screenshot_2018-03-06-01-18-58

 

O Ministério Público Federal (MPF) se manifestou nesta segunda-feira, 5, contra o último recurso protocolado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, para rever a condenação a 12 anos e um mês na ação penal envolvendo o tríplex no Guarujá (SP). Além de pedir a rejeição do recurso, o MPF pediu a prisão do petista após o julgamento para cumprimento da pena.

Em janeiro, o TRF-4 manteve a condenação de Lula e elevou a pena para 12 anos e um mês de prisão. Como a decisão da segunda instância foi unânime, a defesa do ex-presidente ingressou com embargos de declaração, apontando 38 omissões, 16 contradições e cinco obscuridades.

Anúncios

4 comentários

    1. Pura verdade nosso pais ta um pais do ninguém, e isso precisa ser moralizado, colocar o respeito e o direito nos seus lugares, ainda bem que nossa justiça do bem aliado a de Curitiba estão tentando fazer o que pode, a pesar que o pais parece ser de ninguém, mas temos grandes autoridades que ainda tem muita competência para colocar as coisas no devido lugar, parabéns republica de Curitiba e aliados.

      Curtir

  1. O importante agora é colocar este bandido na cadeia para que se vire esta página e passemos a assuntos muito
    mais urgentes ao Brasil. Este canalhada já distraiu a atenção por tempo demasiado.
    Agora precisamos de atenção total à segurança. Ficar de olho neste comunista Jugmann que pode querer aprontar autoritarismos através de seu novo Ministério. Olho nele!!! Depois precisamos pressionar o ministro da Defesa a modificar esta opinião a favor do desarmamentismo. Isto é coisa de traidor!! Chefes das FFAA olho neste general e no Jugmann pois ambos podem com uma cantada destruir o pouco que resta da nossa federação desmilitarizando as polícias e assim concentrando um poder absurdo no executivo. Os Srs. das FFAA deverão estar prontos para intervir imediatamente!! Ou viraremos uma Venezuela por omissão das FFAA!!??
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Curtir

  2. O que pensa o Lula e seus advogados, que eles estão acima da lei, é muita pretensão, acho que já protelaram por demais essa prisão. Ele não é mais nem presidente nem coisa nenhuma para achar que a lei não foi feita para ele, ele é um cidadão como qualquer outro e deve sim responder e pagar da mesma forma que qualquer brasileiro, basta de tanta palhaçada!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s