No PSL, Bolsonaro defende diminuição de impostos: “não podemos atrapalhar quem quer produzir”

Screenshot_2018-03-07-21-42-32

O deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro recebeu nesta quarta (7) as boas-vindas no PSL, legenda pela qual pretende disputar o Palácio do Planalto em outubro.

Ele discursou por 40 minutos e afirmou que, se for eleito presidente da República, negociará com o Congresso Nacional sem “toma lá, dá cá”. E acrescentou que o ministério será formado por 15 pastas (atualmente são 29).

Ele defendeu ainda as privatizações, desde que setores estratégicos sejam preservados, a redução de impostos, a desregulamentação e a desburocratização.

“Nós do Estado não podemos atrapalhar quem quer produzir, inovar, trabalhar, estudar”.

Antes de iniciar seu discurso, Bolsonaro pediu que todos os presentes ficassem em posição de respeito e cantassem o Hino Nacional à capela. Depois, solicitou que o senador Magno Malta (PR-ES), que é evangélico, fizesse uma oração para todos da plateia e para o Brasil.

“Sou pelas privatizações, sim”, disse Bolsonaro, que afirmou que parte das estatais poderá ser inclusive extinta já na primeira semana de governo, ao mesmo tempo que fez uma ressalva.

“Nem todas, o que é estratégico tem de ser preservado.”

O pré-candidato chegou a chorar ao falar do pai, defendeu mudanças nas leis de acesso a armas no Brasil e disse que a Constituição determina que o casamento é necessariamente entre um homem e uma mulher. Também afirmou que “quem reza nessa cartilha da esquerda não merece viver com os bens da democracia e com os bens do capitalismo”.

“Somos de direita”, declarou.

Sob a bandeira de uma candidatura verdadeiramente de direita tanto no âmbito ideológico quanto econômico, e de conservadorismo moral, o deputado recebeu apoio de outros representantes de seu campo político, como Magno Malta.

“A sociedade brasileira enojou do politicamente correto”, discursou o senador, ao defender os “valores da família” e criticar os que defendem pautas relacionadas a direitos LGBT e ao aborto.

 

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s