Sem liberdade: Wesley é expulso de restaurante sob gritos de “vagabundo”

Screenshot_2018-03-12-07-21-29

O empresário Wesley Batista, da JBS/J&F, irmão de Joesley Batista, foi hostilizado neste domingo em uma churrascaria no bairro do Itaim Bibi, da Zona Sul de São Paulo, e chamado de “ladrão” e “vagabundo”. Os clientes do restaurante se referiam a ele como “Joesley”.

A reação dos cidadãos e cidadãs que se encontravam na churrascaria Barbacoa ocorre dois dias depois que um juiz federal de Brasília determinou a soltura de Joesley, alegando excesso de tempo de prisão sem sentença.

Wesley e Joesley, que são irmãos, comandaram um esquema de corrupção que, segundo eles próprios confessaram, subornou 1.800 políticos brasileiros.

Wesley aparece sentado a uma mesa acompanhado de outras pessoas e acabou deixando o restaurante acompanhado de policias militares.

A Polícia Militar confirmou ter sido acionada por volta de 17h20 deste domingo para atender a um chamado de que alguém estaria sendo hostilizado em um restaurante. Às 19h, a PM informou que o caso foi levado para o 14º DP.

Anúncios

1 comentário

  1. Wesley Batista: Embora fizeram algumas peripécias, o povo brasileiro não tem que ficar ofendendo esses cidadãos, porque? Eles tiveram coragem de enfrentar o sistema da corrupção infiltrada no governo, para conseguir seus objetivos. Outros empresários tiveram a mesma desdita. /. E na verdade essa prática já vem acontecendo a mais de 15 anos nos governos do Brasil no BNDS. Você faz um projeto agro-industrial, encaminha no BNDS, eles se coçam, e para aprovar já vem a mordida de pessoas ligadas ao esquema; assessores /projetistas, lobistas, políticos, e quando se consegue o financiamento no mínimo entorno dos 30% (trinta) por cento já se encontra comprometido com a liberação dos recursos./ Não sou parente do Joesley, Wesley, nem amigo, sem qualquer vinculo, mas essa realidade é indiscutível, e nem tenho motivo para defende-los: porque também não tenho condições para tanto., MAS DIZER UMA VERDADE DE FORMA INCONTESTÁVEL : ISSO EU TENHO AOS 70, FICO PENSANDO: NAS OPORTUNIDADES QUE PERDI NO MEU TEMPO POR NÃO AGIR COMO ELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!//////. Além de que esses “acertos” existiram em todas áreas do sistema financeiro brasileiro pública ou privada empresários, empreendedores do agro-negócio, e outros investidores sempre tiveram que “ARCAR COM O CAIXINHA, O ACERTO, A MALDITA PROPINA” E ISSO É VERDADE!. INCLUSIVE QUEBRARAM O BANCO DO ESTADO DO PARANÁ / VIA DEL PARANA NO PARAGUAY POR ISSO: JOGO SUJO!>///// CREDIREAL DE MINAS GERAIS/ BANCO NACIONAL/ BAMERINDUS/ E ASSIM POR DIANTE///;;;

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s