Alckmin elogia STF: “juízes extremamente tarimbados”

Screenshot_2018-03-25-07-42-31

Após o STF (Supremo Tribunal Federal) adiar para o dia 4 de abril o julgamento do mérito do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato à Presidência, afirmou não ver pressão sobre a Corte a fim de que o recurso seja julgado com rapidez.

“Não acho que haja pressão. O juiz de suprema corte é extremamente tarimbado, experiente, vai julgar de acordo com a lei e com o interesse público”, disse.

A decisão dos ministros deu tempo a Lula, à medida que, além de adiar o julgamento do mérito do HC para até 4 de abril, também concedeu uma liminar ao petista impedindo que ele seja preso até lá.

Alckmin é citado com o codinome de ‘santo” nas planilhas de propinas pagas pela empreiteira Odebrecht, descobertas nas investigações da Lava Jato.

Anúncios

5 comentários

  1. UM DIA……. briguei muito pelo partido PSDB sem se atender ao que dizia a sigla…. fui ficando esperta e li que há um SOCIALISTA nela…. depois fui vendo os abraços fraternos entre os comunistas PT / PMDB / E OUTRAS DROGAS e o PSDB se irmanando. ALCKMIM é um frouxo…. um dissimulado. PSDB E ALCKMIM: nunca mais!

    Curtir

  2. É VAGABUNDO. SÓ DA MINHA FAMILIA VOCE JÁ TINHA PERDIDO, POR OUTRAS RAZÕES, PELO MENOS UNS 20 VOTOS PARA PRESIDENTE.
    AGORA, COM MAIS ESSA PATUSCADA VERBORRAGICA DE MERDA (PARECE QUE SÓ SAI MERDA DA SUA BOCA) NOSSA FAMILIA SERÁ MAIS UMA DIVULGADORA NA INTERNET, GRUPOS DA INTERNET, GRUPOS DE WHATSAPP, ETC., PELO NÃO (UM NÃO BEM GRANDE) VOTO EM ALKMIN E SUA TRUPE NAS ELEICÕES 2018.

    PODE APOSTAR NISSO T R A I D O R

    Curtir

  3. Por isso que Fernandinho Beira-Mar, falou para o Cabrini em uma reportagem que o crime que mais da dinheiro é a politica, e que na politica eles não são considerados bandidos e lavam todo o dinheiro roubado e ficam limpos!!! E ainda tem os tribunais superiores protegendo os corruptos!!!

    Curtir

  4. Tarimbados e inocentes, parecem que estão no mundo da lua, vergonha para todos sem exeção, seu Faquim porque não deu logo a decisão, podia, mas levou ao colegiado e só podia dar nesse resultado, manobra escusa, perdeu admiração dos brasileiros, entrou na farra da impunidade; por isso que seu luladrão nunca fugiu p; Cuba ou Venezuela, tava tranquilo, deseminava bem seu comportameto, mas ta aí a verdade, sabia dos resultados. só falta ir para Atibaia e depois p/ a cobertura em Guarujá para curtir sua inocencia, alias ele é a maior pessoa honesta neste país; os juizes da “lava jato” não, e o condenaram injustamente, , como ele diz, perseguição ????

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s