Geddel pede ao STF revogação da sua prisão, baseado na liminar de Lula

A defesa do ex-ministro Geddel Vieira Lima pediu ontem (23) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin a revogação da prisão. Para fundamentar o pedido, os advogados citaram o julgamento no qual a Corte concedeu uma liminar para impedir que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja preso até 4 de abril, quando o tribunal voltará a julgar o habeas corpus de Lula.

De acordo com o advogado, ao conceder a liminar ao ex-presidente, a Corte reconheceu que um acusado não pode ser prejudicado pela demora da Justiça em julgar o pedido de liberdade. Caso a soltura não seja concedida, a defesa pediu que o recurso seja julgado imediatamente pela Corte. Antes do recurso, Fachin rejeitou individualmente a concessão de liberdade a Geddel.

Anúncios

3 comentários

  1. Em que base o ex ministro quer a liberdade, depois de ser pego com mais de cinquenta milhões. A justiça poderia fazer um acordo ” diga quem são os donos do dinheiro” aí quem sabe você tenha chance de liberdade mais cedo.

    Curtir

    1. Na mesma base absurda que o STF deu direito ao Molusco Lula, ficar livre da cadeia depois de ter roubado muito mais que ele, lugar de ladrão é na cadeia, e não pode ter privilégio para nenhum político corrupto!!! Vamos todos para as ruas pedir a prisão dele e a intervenção militar constitucional imediata!!?

      Curtir

  2. Está na hora da intervenção militar constitucional, o STF decretou o fim da constituição e das leis brasileiras???
    TODOS AS RUAS PEDIR A INTERVENCAO MILITAR IMEDIATA COM DISSOLUÇÃO DOS TRES PODERES!!?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s