Brasília amanhece “decorada”

cartazes

 

Brasília amanheceu, nesta segunda-feira (02), decorada com cartazes de protestos pedindo a prisão do ex-presidente Lula. Cidadãos, que preferem não se identificar, distribuíram aproximadamente 5 mil mensagens na capital. O objetivo é convocar a população para as manifestações de terça, 3, em frente à Suprema Corte.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal decidiram no última dia 22 de março adiar para o próximo dia 4 de abril a conclusão do julgamento do habeas corpus preventivo de Lula, impetrado pela defesa com o objetivo de evitar a prisão do petista.

Em janeiro, Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês em regime inicialmente fechado pelo Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4) , responsável por analisar os processos da Lava Jato em segunda instância.

Anúncios

2 comentários

  1. É UMA PENA TERMOS QUE APELAR PAR ISSO PARA LEMBRARMOS AO STF QUE DEVE CUMPRIR A LEI DITADA POR ELES MESMOS. ACEITAR HC, QUE DEVERIA NEM SER ACEITO, PARA O LADRÃO MOR CRIARÁ PRECEDENTES PARA SOLTAR MAIS UM MONTE DE BANDIDOS. O POVO NÃO TERÁ MAIS SEGURANÇA, MAS VÃO TER QUE SE CONSOLAR QUANDO OS MINISTROS TAMBÉM NÃO PUDEREM MAIS CIRCULAR LIVREMENTE PELAS RUAS OU SAÍREM DE CASA SEM ESCOLTA VISTO O CAOS QUE ACONTECERÁ

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s