General Mourão diz que Exército agirá

mourao

Em entrevista à Rádio Cultura Riograndina, da cidade de Rio Grande (RS), o General Hamilton Mourão reafirmou a possibilidade de o Exército agir caso o Supremo Tribunal Federal não cumpra seu papel de combater a corrupção e a impunidade. O General Mourão afirmou que, se o STF não cumprir seu papel, colocará o Brasil no caminho do caos. E completou: “só tem alguém que pode impedir isso: são as Forças Armadas”.

 

Anúncios

4 comentários

  1. Todos os Brasileiros estão unidos ao General Mourão…..Quem duvidar, conhecerá na verdade quem são os Brasileiros patriotas. Se o recado foi dado, é bom ficar alerta. MILITAR NÃO DEPENDERÁ DE NINGUÉM PARA INTERVIR…. O povo já deu as cartas brancas para o Exército…..

    Curtir

  2. É o mínimo que esperamos das forças armadas, Amanhã e depois de amanha espero que as pessoas encham as ruas para pedir providencias e uma delas é com toda a certeza a intervenção militar constitucional, com dissolução dos três poderes da Republica, se tiver que ter uma guerra civil que tenha, aí seria a grande chance das forças armadas terem poder de policia a agirem para estabelecer e manter manter a ordem a qualquer preço!!!
    Vamos todos para as ruas pedir a intervenção militar

    Curtir

  3. O EXÉRCITO DEVERIA ENTRAR NO $TF ATIRANDO, E OS QUE RESTASSEM, SERIAM FUZILADOS ALI MESMO SEM MAIS PERDAS DESNECESSÁRIAS DE TEMPO!
    ESTES TRAIDORES VENDIDOS DO $TF SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE JÁ VISTA NESTA NAÇÃO: SÃO CÍNICOS, DISSIMULADOS, CORRUPTOS, CRIMINOSOS E EXECRÁVEIS!
    SÓ ENTENDERÃO ATRAVÉS DA LINGUAGEM DO TERROR E DA MORTE!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s