Atiradores de elite na PF de Curitiba

Atiradores de elite estão posicionados no alto do prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula já deveria estar.

Curitiba se prepara para receber Lula e manter a ordem.

Anúncios

1 comentário

  1. É uma vergonha, quem espera o Verme de 9 dedos é a Justiça? Pensei que ele tinha obrigação de estar aí no prazo previsto no mandato. E caso contrário, que foi o ocorrido, ir atrás dele e prendê-lo sem mais “refresco”.
    Mas, não, ele foi o ex-presidente que maus desgraçou o país, mais desprezou os brasileiros e maus continua desprezando. Aí neste caso ele terá direito a mais um pedido e mais um acordo, etc… Será que a PF não sabe que não se negocia com criminoso?!
    Está missa pedida nada tem a ver com a Marisa que mandou os brasileiros enfiarem as panelas no cú, e sim com uma grande manifestação pública, televisada, com discursos e um bando de bispos filhos da puta da teologia da libertação a lavar o cérebro dos idiotas úteis. E achei interessante que não foi marcada uma hora para ele ser preso, de forma que este ato obsceno que elespretendem fazer pode durar quanto quiser. De repente ficou combinado do Lula ligar para PF e avisar que agora pode vir me buscar, é porque não, né!
    Se isto demorar muito e continuarem estes salamaleques de merda a facilitar a vida do verme de 9 dedos, alguém fará o serviço por vcs, pois a população já está PUTA com a falta de força e determinação de nossas instituições defronte dos políticos!!
    Assim podemos economizar cadeia, trabalho, discursos, etc… mas só seria realizado depois da condenação em segunda instância! Que tal??

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s