Chorando, Lula grava para vídeo que será divulgado após sua prisão

Publicado por

lula petrobras

 

Lula gravou locução para um vídeo de animação produzido pelo PT que será divulgado depois que ele estiver preso. Segundo pessoas que acompanharam a gravação, os trabalhos foram interrompidos diversas vezes. A cada frase a voz do petista ficava embargada. Em ao menos uma dessas vezes Lula chorou.

Quem presenciou a cena atribuiu o choro ao tom emotivo da animação na qual Lula, em primeira pessoa, conta sua história desde a fuga da fome em Pernambuco em um caminhão pau-de-arara ao lado da mãe, dona Lindu, e cinco irmãos, até a trajetória como líder sindical, a fundação do PT e a chegada à Presidência da República.

 

Várias pessoas que estavam na sala de gravação também foram aos prantos junto com o ex-presidente.

Diversos parentes de Lula estiveram na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nesta sexta-feira. Entre eles os irmãos Frei Chico, Vavá (em uma cadeira de rodas devido a uma perna amputada em decorrência de diabetes) e Maria. Os filhos Fábio Lula e Lurian também estavam com o pai e passaram a madrugada dormindo com ele.

Ex-companheiros da direção do sindicato como Jair Menegheli, Djalma Bom, Vicentinho e Devanir Ribeiro também estiveram no local.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

2 comentários

  1. Pensasse antes de praticar corrupção , alguns corrúptos já estão pagando suas penas na cadeia faz tempo !!! Justiça continue sendo feita !!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. Como pode ele, sabendo as agruras que os menos afortunados passam, agir como agiu de forma egoísta só pensando nele e na família, e nos comparsas, sem se preocupar a fazer um pais mais justo onde todos possam viver dignamente,tendo um trabalho digno, e não uma esmola, criando assim uma geração de vagabundos e seres sem nenhum amor próprio? Espero que agora na hora de pagar pelos seus crimes ele pense u m pouco em tudo que fez de errado!