Moro ameaçado

Moro esc

A escolta do juiz responsável pelos inquéritos da Lava Jato já havia sido oferecida diversas vezes pela Polícia Federal, mas sempre foi recusada por Moro que alegava que não havia nenhuma ameaça concreta a ele. Isso até ele assinar a condução coercitiva do ex-presidente, que incendiou a militância e levou Moro a sofrer ameaças de morte pela internet, com agressores já identificados.

Para oferecer proteção a Moro, a PF disponibilizou cinco agentes e um carro, possivelmente blindado. Moro teve que aposentar o Golf que dirigia . A assessoria do juiz também pediu a jornalistas que cobrem a Lava Jato que evitem fazer imagens de Moro e seus agentes, para manter a proteção.

O presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal no Paraná, Algacir Mikalovski, disse ontem que a Polícia Federal no estado recrutou dezenas de homens em esquema de revezamento para proteger o juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sérgio Fernando Moro. Segundo ele, o motivo são “ameaças” que “se intensificaram” após a 24ª fase da Operação Lava-Jato, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi conduzido coercitivamente para depor na sexta-feira.

Anúncios

4 comentários

  1. Parabéns,juiz Moro,que Deus continue abençoando,com todas as,sortes de bênçãos.A nossa Pátria, orgulha da sua pessoa,contra corrupção 👏👏👏👏👏🙏🙏🙏🙇🙇🙇

    Curtir

  2. Parabéns Dr.Sérgio Moro!! De fato ,o aniversário é seu mas nós brasileiros HONESTOS é que ganhamos o presente do Senhor por nos devolver a confiança e orgulhos de sermos brasileiros.Muita saúde, anos de vida e sabedoria para pelar a sua vida a dignidade que sempre foi.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s