Moro fica aliviado por prisão de Lula não ter sido como o”Cerco de Waco”

20180408_085148

 

O juiz federal Sergio Moro ficou aliviado com o desfecho, sem violência, da prisão do ex-presidente Lula neste sábado (7) em São Bernardo do Campo (SP). Moro temia que ocorresse algo parecido com o “Cerco de Waco”. Em 1993, dezenas de pessoas morreram após a tentativa de se cumprir um mandado de busca na sede de uma seita religiosa no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Em meio à demora para Lula se entregar, Moro avaliou decretar a prisão preventiva do petista. Cientes de que o juiz poderia mesmo levar a ideia adiante, advogados de Lula o aconselharam a a apressar o passo para se entregar à Polícia Federal.

Anúncios

2 comentários

  1. Excelentíssimo Sr. Sérgio Moro, gostaria de parabeniza-lo, pois o Senhor mostrou, com a prisão do Ex-Presidente que a justiça brasileira pode ser rápida e eficaz. Aproveite essa oportunidade e aja também com a mesma rapidez e ética profissional para colocar outros que cometeram crimes iguais ou piores que estes cometido pelo detido e estão soltos. E já que Vossa Excelência preza tanto pela justiça, moral e ética, renuncie também aos privilégios dos magistrados, como o auxilio moradia que o Senhor recebe para morar em sua própria casa. Um abraço e parabéns pelo trabalho.

    Curtir

  2. Mais uma vez o Juiz Moro mostrou ser uma autoridade ciente de seu papel na sociedade, e um cidadão equilibrado e tranquilo. Parabéns a ele, aos procuradores e a PF que realizaram seu trabalho da forma responsável possível.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s