Depois de abandonar Lula, Ciro emenda: “a lei é muito severa com ele”

Ciro 3

Pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes defendeu nesta segunda-feira (9), no Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, que os partidos de esquerda tenham uma liderança forte na disputa presidencial e acha que “a maioria da sociedade está muito desconfiada desse desequilíbrio que a justiça brasileira dá ao ex-presidente Lula”. E pregou que “parece que a lei severa só vale para um lado no Brasil”.

Ciro disse esperar que os advogados de Lula possam encontrar uma solução rápida para sua situação e desejou que a “ida e vinda” da Justiça possa ser “corrigida”.

O pedetista disse ainda que se pode considerar injusta a condenação de Lula, mas que não cabe classificá-lo como preso político.

 

Anúncios

1 comentário

  1. Qual o quê, seu Ciro Gomes?? O Sr. muda de frase de efeito como muda de roupa! Pensa que engana quem?
    Para falar sobre sua pessoa é só começar a lembrar o que é o seu Partido: o PDT. Famoso PDT de Brizola (pois, não precisamos ir lá no passado, pois lá a narrativa era outra e outros tempos também). Brizola uma vez eleito governador no Rio de Janeiro em 1982, iniciou o estimulo à criminalidade nos morros e nas favelas proibindo a PM e a Policia Civil de entrar nestes locais. Depois de 8 anos (pois, a inacreditável burrice popular do carioca o reelegeu) já estavam bem constituídas todas as fortalezas do trafico com as quais lutamos hoje. Obrigado PDT, por ter construído também esta desgraça. Brizola idolatrava a Nacional Socialista e seus militantes e eleitores com frequência faziam arruaças no centro do Rio cantando o hino nojento desta instituição comunista internacional.
    Agora o Sr. está de amores com o Partido Comunista Chines, se estivéssemos num estado de direito pleno e as nossas leis fossem rígidas e cumpridas (conforme seu comentário cínico acima), o seu partido PDT tinha que ser fechado e extinto pois tem relações espúrias e de financiamento com entidades políticas estrangeiras.
    Sr. Ciro gomes, o povo não é burro, nós sabemos muito bem que quem paga é que dá as ordens, não é?
    Espero sinceramente que sua candidatura vire poeira perto da vitória estrondosa de Bolsonaro, e que a História lhe faça justiça colocando-o entre os apátridas e fraudes das ultimas 3 décadas ou simplesmente o torne num pé de pagina declaratório de sua pequenez e insignificância política.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s