Gleisi Lula Hoffmann

Gleisi Lula

 

Os petistas na Câmara também insistem em adotar o nome de Lula em documentos e votações.

Se Rodrigo Maia permitir, estará compactuando com os crimes de falsidade ideológica e material.

E quem vai pagar pela compra de novos carimbos, cartões e todo novo material de divulgação parlamentar será o contribuinte.

Anúncios

6 comentários

  1. Isso sim que é atração fatal (tipo glen close)!!!!!!! e o corno do marido? que agora oficializa ser a amante?

  2. Gente com tanta coisa para se fazer neste pais, nossos políticos só fazem uma coleção de baixaria, será que não não ha mais moral neste nosso pais, sim porque ao aceitar estas baixarias não dá mais para a gente aguentar!

  3. Preocupa-me é a sanidade mental de nossos políticos aliada à ignorância de nosso povo. Uns políticos petistas agem assim por fanatismo mesmo, outros por conveniência política, todos eles acham que com o novo sobrenome conseguirão os votos dos mais politicamente ignorantes. Gleisi Hoffmann já é outro caso.,,

  4. Será que vai cortar o dedo também? Preocupante esse movimento por fascinação. Um verdadeiro líder de ideais como se preconiza o pressuposto sujeito ícone popular, não deveria permitir isso entre seus seguidores. Mais um mal exemplo extremista e alucinatório. A classe política brasileira infelizmente está doente. Pensem mais no bem-estar do povo, que tanto precisa de vocês!

Deixe uma resposta