Anúncios

“Foi um procedimento perfeito”, explica secretário de Segurança Pública de SP

sastre

 

A cabo da Polícia Militar Kátia da Silva Sastre, 42 anos, foi homenageada neste domingo (13) pela corporação e pelo governador de São Paulo, Marcio França (PSB), após reagir a uma tentativa de assalto em frente à escola da filha em Suzano, na Grande São Paulo.

‘Pensei apenas em defender as mães, as crianças’, disse a PM que atirou e matou o ladrão. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o homem chega em um grupo de mães e crianças que estavam em frente à escola e apontou uma arma para uma delas. A cabo saca a arma e atira no suspeito. Depois que todos se afastam, Kátia se aproxima do homem, afasta a arma e o rende.

O secretário de Segurança Pública, Mágino Alves, elogiou a atuação da PM. “Ela afastou as crianças, se aproximou do ladrão. Ela faz o disparo, o rapaz atira, o rapaz tenta pegar a perna dela, imobiliza o rapaz e liga para o 190. Foi um procedimento perfeito do ponto de vista técnico.”

O bandido, de 21 anos, chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos dos três disparos feitos contra ele

Anúncios

Participe da discussão

5 comentários

  1. No segundo parágrafo da notícia é dito “… o cabo sacou sua arma e atirou no suspeito(?????)…” Suspeito de que?? O bandido chegou com a arma na mão pronto para atirar e matar quem o detivesse…! Ele nesta cena, desde o primeiro instante nunca foi suspeito e sim sempre um bandido covarde e fdp.
    O ranço da narrativa da esquerda parece que contamina tudo!

  2. Parabéns à Policial , agiu com rapidez e competência !!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  3. Parabéns, a policial fez o que é certo para proteger os cidadãos de bem que ultimamente tem tido pouc OU

  4. Parabéns para esta mulher, que foi exemplar e certeira, e ainda é muito bonita!!!!

  5. Pelo video que assisti me parece que a policial agiu no estrito cumprimento do dever legal… parabéns. Não sou adepto da violência, como ninguém saudável pode ser, mas o meliante não merecia tratamento diferente.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: