Padre levanta o cálice e pede libertação de Lula em Santuário de Aparecida

Mesmo após o Santuário de Nossa Senhora Aparecida informar por meio de nota que negaria apoio a romaria do PT, missa deste domingo (20) estava repleto de petistas.

Na condução das orações, o Missionário Redentorista Padre João Batista de Almeida, reitor do Santuário pediu que Lula seja solto.

O padre em nome de Deus, levantou um cálice e pediu a libertação de Lula.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Anúncios

13 comentários

  1. Desde que esse papa assumiu vem saltando aos olhos ainda mais que antes as ideologias esquerdopatas com a qual se identificam vários componentes da Igreja, inclusive ele O PAPA. È muita inocência acreditar que ele “não sabe de nada antecipadamente”. Se há jogo na politica há também na Igreja e faz parte do jogo disseminar o comunismo/ socialismo e depois dizer que a politica da Igreja é a biblia e o cristianismo. Ele conhece bem os ditos “movimentos socais ” no Brasil e jamais se viu mencionar uma palavra sobre os barbarismos do MST. A verdade que ninguém tem coragem de dizer é que é muito fácil fazer bonito com o chapéu alheio e é muito fácil fazer bonito pregando que os pobres trabalhem ainda mais para sustentar os mais pobres ainda. Acho uma vergonha imensa padres, bispos etc assumirem a defesa de um ladrão genocida que ele sim deixou o povo mais miserável do que jamais foi, muitos morreram pela falta de saúde, de emprego etc porque ele encheu seus bolsos e do resto da quadrilha participante e faliu o país, portanto está onde deveria estar, na cadeia. Diante de tudo o que fez ainda está tendo tratamento preferencial , cela especial e o dinheiro continua em seus bolsos porque não somos imbecis de acreditar que não está escondido em contas voadoras por aí. Se o tratamento é esse porque foi presidente então compensa matar roubar desde que se tenha a nomenclatura de um cargo. É premente que deixemos as demagogias de lado e comecemos a assumir a verdade e falar porque sofremos tanto para consolidar o plano real e quem fez a colheita foi essa quadrilha que se elege com discursos “obtusos” bem de acordo com seu eleitorado mas depois todos nós pagamos a conta.

    Curtir

  2. Vergonha! A atitude cínica e obscena do Reitor D. João do Santuário de Aparecida. Um bispinho vagabundo , comunista e deveria, após este ato e muitos outros anteriores, ser excomungado.
    Quanto a Papa Francisco, creio que ele sabe tudo que está acontecendo e se comporta da forma covarde, premeditada e escorregadia de todo comunista, não dá nenhuma declaração, fica calado com cara e pose de soberbo e quando fala é completamente ambíguo. Uma vergonha… concordo em gênero, número e grau com a Valquíria!!
    Acho que se a CNBB e os bispos “moderados e caladinhos” não mudarem seus posicionamentos teremos, nós os fiéis e clérigos verdadeiramente cristãos, que tomar alguma providencia antes que eles acabem com a Igreja no Brasil.
    Outro que fica calado demais é o Núncio D. Aniello, e neste caso de Aparecida o Superior dos Redentoristas tem obrigação de se manifestar, pois sua omissão é imperdoável!!
    Esta farra tem que acabar!
    Que Deus nos ilumine e guarde nesta luta.

    Enviado do meu iPhone

    Curtir

  3. Vemos uma ação orquestrada, pois pela foto a quantidade de pessoas vestindo vermelho denunciam uma ciência anterior de que o padre estava em acordo com os ideologos do petismo.
    Por outro lado, nós cristãos católicos sabemos que a nomeação de pessoas nomes, ideologias, ou qualquer manifestação de outra intenção no momento da consagração (elevação do cálice) se constitui em verdadeira profanação do ato instituído por Jesus na última ceia, que antecedeu seu sacrifício.
    Impossível concordar com essa heresia!
    Deus seja louvado!

    Curtir

  4. Para quem não sabe, o Papa Francisco tem até hoje através do Vaticano, relações frias com o governo brasileiro. Porque?? Pois, ele acredita que o impeachment foi um “golpe”, e certamente ele preferia que o Brasil estivesse nas mais do PT até hoje.
    Esta semana o Papa convidou o chefe do Partido Socialista da Espanha, o Sapatero, para conversar no Vaticano. Sapateiro foi o único político espanhol que reconheceu a eleição venezuelana deste final de semana. Lembram da benção do Papa ao Maduro no Vaticano, enquanto estouravam bombas e tiros contra civis nas ruas de Caracas.
    É Bergoglio, quem te conhece não te compra…

    Curtir

  5. SOU CATOLICA APOSTOLICA ROMANA PRATICANTE.PARA MIM ISTO FOI UM SACRILEGIO SR.REITOR.ESPERO QUE OS PADRES REDENTORISTAS <PRICIPALMENTE PADRE ANTONIO MARIA NÃO CONCORDEM.

    Curtir

  6. Vergonha ! Traindo os fiéis que tanto colaboram com o seu dinheiro para manter o Santuário e o canal de Aparecida .
    O que está acontecendo com a Igreja Católica? Comunistas infiltrados na Igreja! .Abram os olhos povo de Deus!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s