“Esse acordo não é nosso” ” A paralisação continua”, dizem caminhoneiros

Publicado por

Caminhoneiros de todo o país que estão com sua atividades paradas desde a última segunda-feira, (21) dizem que não participaram de nenhum acordo com o Governo Federal.

As redes sociais estão sendo tomadas por mensagens de caminhoneiros de todo o País pedindo apoio da população. Segundo eles, a imprensa tradicional está mentindo em relação ao fim da paralisação.

“Não vamos aceitar esmolas”, a paralisação continua e precisamos do apoio de toda a população. Saiam para as ruas nesta sexta-feira, diz caminhoneiro.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Anúncios

3 comentários

  1. Concordo, não devem ceder, sindicatos não representam vocês, se eu puder vou ajudar de alguma forma!!!

  2. Não teve acordo nenhum é a greve continua. O governo está mentindo. Os representantes dos caminhoneiros saíram da reunião sem assinar nada. O comunista guerrilheiro disse que usaria as forças armadas; ele pensa que manda alguma coisa kkkkkkk. Acabou pessoal e a rataria nem pode fugir do país pois falta combustível. Outro dia vieram dizer que se falta combustível as FAA também não podem circular, mas quem disse isso nunca ouviu o termo “reserva estratégica” das FAA. Dessa vez não tem acordo ou anistia e o bote vai ser grande.

  3. Tem todo o meu apoio, não aceitem esmolas, eles desfalcaram a Petrobras e agora querem recuperar o prejuízo dos classe trabalhadora,principalmente da que move o Brasil sem eles não tem pais e nada!

Deixe uma resposta