Ao estilo Maduro, Temer vai usar Exército contra caminhoneiros

Temer exercito.jpg

 

Diante da proporção que está tomando o movimento de paralisação dos caminhoneiros, o governo decidiu endurecer nesta sexta-feira, 25. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, já está autorizado o uso das Forças Armadas para a desobstrução das estradas. O presidente Michel Temer deve fazer um pronunciamento a qualquer momento para falar sobre a greve e fazer uma avaliação da situação.

 

Anúncios

4 comentários

  1. Quanto a desobstruir as estradas, nada mais justo. Quanto a greve dos caminhoneiros entendo ser justa. O uso das Forças Armadas é no sentido de auxiliar as forças policiais, a fim de que a atividade das mesmas não sofram solução de continuidade. Nada mais! Conter os ânimos exaltados e estabelecer ordem, contudo, sem arrefecer o legítimo propósito. Afinal de contas estamos lidando com um governo corrupto.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Deviam ter feito esta greve no governo da Dilma, talvez não estivéssemos nesta miséria, mas de qualquer forma o Brasil não pode ser refém de uma categoria – as maiores vítimas são sempre, os mais pobres que são os mais vulneráveis. Não votei na Dilma, portanto, também não votei no Temer, mas ele está fazendo o possível depois que o PT arrasou o Brasil a escombros – tem que colocar o Brasil na normalidade nem que seja no uso do braço armado da LEI. O que o Governo está cogitando está na LEI de defesa nacional.

    Curtir

  3. Marcos. Quanto a Lei de Segurança e este Governo, ambos não tem qualquer crédito para mais de 70% da população. Já esperamos demais!! Só espero que o Exército venha para organizar melhor este protesto tão válido é necessário, e não abafá-lo! Pois, isso seria uma traição a população brasileira.
    E, por favor, não critique os caminhoneiro dizendo que deveriam ter feito este protesto em outra ocasião, as coisas são feitas quando ê possível organiza-las e não necessariamente quando se quer. Pior é quem nada faz como se para si nada de mal ocorresse.
    Sou pela manutenção do protesto e entendo que com pequenos ajustes e deve continuar até conseguir o que quer. Pois, se formos enfraquecendo e desistindo talvez antes do final do ano estaremos numa ditadura.
    Já que estamos conseguindo bater, não paremos, pois se pararmos vamos voltar a apanhar!!

    Curtir

  4. Parece que Temer também entrou com um pedido no STF para acabar com a greve??!! Interessante que nunca vi este governo ou o STF ou as FFAA retirar o MST das fazendas invadidas, das obstruções de estradas federais com queima de pneus, os pedágios ilegalmente cobrados pelos índios, etc. E tudo isso com ameaças, violência explícita e dedtruiçao de patrimônio. Sem contar as inúmeras mortes que já praticaram. E agora recente toda a bagunça e desrespeito aos moradores em Curitiba. Ninguém se mexeu, nem a prefeitura local.
    Basta de impunidade!!
    Espero sinceramente que as FFAA não decepcionem o povo que em sua maioria acredita e tem esperanças nela!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s