Onde estão os movimentos de rua?

No 7° dia de paralisação dos caminhoneiros de todo o país, população se revolta nas redes sociais em relação a omissão dos movimentos de rua.

Segundo Netto Magalhães “Nada fizeram, não demostram apoio a população e aos caminhoneiros” em relação ao MBL e Vem Pra Rua.

Nas redes sociais, população de forma autônoma convoca manifestações em todo o país e acusa os maiores movimentos de rua por “acordão” com o Governo Federal.

Em Curitiba, os movimentos de rua Avança Brasil, República de Curitiba, Acampamento Lava Jato e figura pública Éder Borges, convocaram manifestação para a cidade neste domingo às 15 horas na Boca Maldita.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Anúncios

2 comentários

  1. Porquê vocês não ocupam melhor seu tempo, em vez de ficar procurando a discórdia com outros movimentos? Se os outros estão ou não fazendo alguma coisa é problema deles! Mostrem o seu serviço, façam vocês, apoiem vocês…deixem que as pessoas percebam por si. Ficar metendo o pau nos outros é somente acrescentar mais do mesmo. É somente a minha opinião…têm o amplo direito de desconsiderá-la.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s