Anúncios

Empréstimos para Cuba e Venezuela previam que Brasil receberia calote

Os governos petistas atuaram frontalmente contra o povo brasileiro e em favor de países como Cuba, Venezuela e Moçambique, oferecendo empréstimos vultosos, com um seguro oferecido pelo governo brasileiro, para que em caso de não pagamento da dívida, o Brasil assumisse o calote.

A impressionante constatação foi feita pelo próprio Tribunal de Contas da União (TCU), revelando que os governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, durante o período compreendido entre 2003 e 2015, efetuaram cerca de 140 operações de crédito para outros países, com inúmeras manobras irregulares e com cláusulas visivelmente contrárias aos interesses da nação.

Fonte: Jornal da Cidade

Anúncios

Participe da discussão

3 comentários

  1. É um verdadeiro desmando desse grupo criminoso, até agora impunes.

  2. E agora quem vai pagar o dinheiro que é do povo e que foi dado à países, sem condições de nos devolver, quem vai nos ressarcir? E como tem coragem de dizer que nunca fez nada errado! Fóra o dinheiro que tem em contas nos exterior, como ficamos nós os brasileiros?

  3. Sabendo dessas mazelas todas, ao menos um prazer eu tenho, de nunca ter confiado nesse partido nem muito menos nessa gente.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: