Para deputados, Temer não renúncia porque tem medo de ser preso

Publicado por

Com alguns transtornos causados pela paralisação dos caminhoneiros, setores da mídia e políticos especulam sobre uma eminente queda do presidente Michel Temer.

A constatação é óbvia que o presidente perdeu “o pulso” e o pouco comando que tinha do país. “Temer não honrou os compromissos de sanear o Brasil e seus dois anos no poder foram desastrosos”, disse o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG).

Os artigos 80 e 81 da Constituição prevêem que, em caso de vacância dos cargos de presidente e vice, a linha de sucessão prevê que assinar, pela ordem, o presidente da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal. Depois de 90 dias, seria realizada eleições indireta.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

3 comentários

    1. Como não? Você está dormindo em berço explendido? Olha as mídias sociais, acho que está assistindo muito essas TVs compradas como GLOBOsta, BANDidos, RECORDiotas e SeusBestasTrouxa vulgo SBT.

    2. Como não? Você está dormindo em berço explendido? Olha as mídias sociais, acho que está assistindo muito essas TVs compradas como GLOBOsta, BANDidos, RECORDiotas e SeusBestasTrouxa vulgo SBT.