Para deputados, Temer não renúncia porque tem medo de ser preso

Publicado por

Com alguns transtornos causados pela paralisação dos caminhoneiros, setores da mídia e políticos especulam sobre uma eminente queda do presidente Michel Temer.

A constatação é óbvia que o presidente perdeu “o pulso” e o pouco comando que tinha do país. “Temer não honrou os compromissos de sanear o Brasil e seus dois anos no poder foram desastrosos”, disse o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG).

Os artigos 80 e 81 da Constituição prevêem que, em caso de vacância dos cargos de presidente e vice, a linha de sucessão prevê que assinar, pela ordem, o presidente da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal. Depois de 90 dias, seria realizada eleições indireta.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Anúncios

3 comentários

  1. Um futuro negro se desvenda para o pais, pois todos os que sucederiam a eles são da mesma laia e portanto não se vê nenhuma solução. A única é a Intervenção Constitucional, mas não se vê nenhum movimento neste sentido!

    1. Como não? Você está dormindo em berço explendido? Olha as mídias sociais, acho que está assistindo muito essas TVs compradas como GLOBOsta, BANDidos, RECORDiotas e SeusBestasTrouxa vulgo SBT.

    2. Como não? Você está dormindo em berço explendido? Olha as mídias sociais, acho que está assistindo muito essas TVs compradas como GLOBOsta, BANDidos, RECORDiotas e SeusBestasTrouxa vulgo SBT.

Deixe uma resposta