Estamos presos com Lula

Há cerca de dois meses, o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Porém, você sabe o que está acontecendo lá?

Desde sua primeira noite preso em sua “cela” ou melhor “quarto” adaptado, os moradores daquela região estão com seus direitos constitucionais garantidos pelo Estado cerceados.

Diante da omissão dos órgãos públicos e do silêncio daqueles que procuram a reeleição, estão os moradores do bairro Santa Cândida com o sentimento de desespero e revolta.

Aliás, porque os governantes do Estado do Paraná estão quietos? Quem governa o Estado? A governadora Cida Borghetti ou o MST, PT?

São dois meses de perturbações, poluição sonora, agressões físicas e verbais. Seguranças armados e coações. Será que os moradores terão que fazer justiça com as próprias mãos para que a Governadora tome alguma providência?

A história vai contar quem são os verdadeiros fascistas, vestidos e travestidos de vermelho, loucos para tirar sangue com uma foice e martelo daqueles que ainda ousam lutar pela bandeira de seu País.

Patrick Ignaszevski

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s