Quinze caminhões chegaram ao Mané Garrincha. Carreata está prevista para segunda

20180603_172150.png

Caminhoneiros e apoiadores se concentram, ao lado de 15 caminhões, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Segundo presentes, eles estão aguardando protesto que vem sendo convocado nas redes sociais para amanhã na capital federal e outras cidades pelo País. No local, as informações ainda são desencontradas. Muitas faixas foram penduradas, entre elas uma com os dizeres “Intervenção Militar, Buzine”. Várias buzinas foram ouvidas pela reportagem.

 

Além de caminhoneiros, uma dezena de apoiadores, brasilienses e de fora, acompanha. Um deles é o funcionário da construção civil, Ângelo Silva, que veio de Balneário Camboriú (SC) e participou de paralisações nas estradas acompanhando caminhoneiros. “Vamos fazer uma carreata amanhã”, disse. “Estão chegando mais caminhões, há muita mobilização nas redes sociais.”

Anúncios

1 comentário

  1. O meu apoio a eles que são trabalhadores,que devem ser respeitados por todos nós, pois o trabalho deles é árduo, não é fácil ser caminhoneiro num pais que não tem estradas a não ser nas grandes cidades e porque é terceirizado, pois o governo não faz nada para melhorar as nossas estradas. Estamos com eles e dando todo o nosso apoio e a outras entidades que participem. O nosso desgoverno precisa cair na real e ver que a razão não está com eles e sim com o povo que está cansado de sofrer num pais que não tem ordem nem disciplina!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s