Apoiada por Lula, senadora Kátia Abreu fica em 4° lugar na disputa pelo governo de Tocantins

A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) ficou em quarto lugar na disputa eleitoral pelo governo do estado de Tocantins, com 15,66% dos votos.

O ex-presidente escreveu uma carta da prisão declarando apoio à pedetista. A senadora, foi ministra de agricultura no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Com 100% das urnas apuradas, Mauro Carlesse(PHS-TO) recebeu 30,31% dos votos e Vicentinho Alves (PR-TO) 22,22% irão disputar o segundo turno das eleições.

Anúncios

3 comentários

  1. As tais “pesquisas” não mostram o ladrão na frente? Creio que quem for apoiado por ele ou pelo PT vai se dar mal. Eu não votaria também porque penso que ladrão apoia ladrão e não dá para engolir que uma população vote num preso que constatadamente com fartas provas roubou o país em consequência morreram pessoas por falta de saúde e segurança e porque não ,de empregos.

    Curtir

  2. Com o apoio do Lula, se a senadora Katia Abreu disputasse apenas com ela mesma, ainda chegaria em segundo lugar…parabens ao povo do Tocantins, escolham certo sempre, em outubro estaremos todos indo as urnas, desta vez, bem mais esclarecidos, é nesta hora que daremos novo destino ao nosso País, sejamos patriotas pelo menos nesta hora.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s