#FakeNews! Moro não sofre de doença grave

A Justiça Federal do Paraná negou nesta segunda-feira (4) que o juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância em Curitiba, esteja com problemas de saúde. A informação foi divulgada por um site chamado “Saúde, Vida e Família” sob o título “Sérgio Moro descobre doença grave e triste notícia abala o Brasil”. De acordo com o texto, o juiz estaria com problemas no coração.
Mas tudo não passa de mais uma fake news propagada pela internet. A assessoria de imprensa da Justiça Federal do Paraná informou que a “suposta notícia acerca de problemas de saúde do juiz federal Sergio Moro e divulgada na internet não é verdadeira”.

Anúncios

5 comentários

  1. Deus não deixaria uma coisa destas acontecer com um dos poucos brasileiros que merecem ser protegidos. Ele tem a proteção divina mais o apoio dos brasileiros de bem. Tenha longa vida, saudável para continuar sua obra de limpeza do pais, nos livrando de todos os corruptos que só querem danar como Brasil!

    Curtir

  2. Quem é abençoado para cumprir uma missão tão importante, tem saúde de “”ferro””. Nem a praga de maus agoureiros pega!. “””O Senhor seja sempre sua força. Os Príncipes das Milícias Celestes, Anjos da Guarda, Zelo de Deus pelos seus, esteja sempre convosco”” Oração é vigília, nem precisa recomendar!.

    Enviado do Outlook

    ________________________________

    Curtir

  3. moro sofre de uma doença gravissima, vaidade, viciado em holofotes e subordinado a visoes ideologicas de mundo, na lava jato não são mãos limpas que executam, uma operação aliada ao grande monopolio corrupto da rede globo, a sites de extrema direita reacionária ultra conservadora como “antagonista” vazador oficial da turma de lavajateiros, tendo seu ancaro, Diogo Mainardi sendo citado em um delação de executivo da Odebrecht, aqueles que reverenciam a lava jato são adeptos de ideologias perigosas como fascismo e neonazismo, que apóiam ilegalidades, tortura, execução e descumprimento da legislação, por ai vemos o que tem sido a operação farsa jato, ou lava rato,

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s