Justiça autoriza retirada do “Acampamento Lula Livre” com utilização de força policial

A 3ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central de Curitiba autorizou o uso de força policial para que as barracas montadas no entorno da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, sejam retiradas. A decisão do juiz Jailton Juan Carlos Tontini, publicada na sexta-feira (15), tem como base um pedido da Procuradoria-Geral do Município, que afirma que os simpatizantes do preso Luiz Inácio Lula da Silva descumpriram decisão liminar que estabelecia condições para que a vigília fosse mantida.

“Diante da notícia de descumprimento, determino ao oficial de justiça que se dirija ao local e verifique se a ordem liminar está sendo cumprida e, em caso negativo, com o auxílio de força policial, remova quaisquer barracas, tendas, estruturas ou similares que estejam nas vias públicas”, diz a decisão.

Participe da discussão

5 comentários

  1. Esta bem na hora pois o pessoal que reside neste espaço já não aguenta mais o constrangimento com os insultos que vem desses vagabundos que não fazem nada, não trabalhão, e só tiram a paz de ir e vir dos moradores!

  2. Será? a Governadora não é PeTista??
    Ela não vai cumprir a Ordem de novo!!!!!!!!!!!!

  3. Demorou , mas finalmente será feito o que não PODERIA ter sido permitido pois é uma contravenção

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: