Candidatos de esquerda defendem candidatura única no 1° turno

ciro-manuela-boulos-768x576

Em um evento para discutir as pré-candidaturas de esquerda ao Planalto, os coordenadores dos programas de Ciro Gomes, Manuela D’ Ávila defenderam na noite desta sexta-feira (29) um acordo já no primeiro turno.

“Tenho certeza que estaremos no segundo turno. Mas o que eu temo é que, no segundo turno, estejamos juntos fora da disputa”, disse o representante da campanha de Manuela D’ávila, Luiz Fernandes, aos demais participantes do evento, realizado em São Paulo.

O economista Nelson Marconi, coordenador do programa de campanha de Ciro, também citou a necessidade de conversas para uma candidatura única.

“O que está em jogo é um projeto conservador ou um projeto progressista legitimado. A população pode legitimar um dos dois projetos, e a gente tem que fazer de tudo para que o nosso projeto seja legitimado”, disse, acrescentando que isso “logicamente envolve um acordo entre o campo progressista”.

Anúncios

2 comentários

  1. Candidato único com união das esquerdas produz o que? O que estamos vivendo nos últimos pelo menos 32 anos. Um desastre demagógico que só beneficiou os integrantes das Instituições de governo. Permitimos o confisco de todos os valores fundamentais para se ter uma sociedade saudável e pródiga. Todo regime tem suas distorções mas quando os que integram governo, Justiça e Congresso já possuem deformidades morais e éticas é pior ainda. Esse é o caso e o caos do Brasil. Precisamos agora de alguém atrevido no bom sentido com competência na escolha e encolha dos Ministérios com excelentes administradores, um vice presidente equilibrado para puxar a corda na “aterrisagem ” para não deixar quebrar o pescoço , que atue como um “Conselheiro” eficaz e de bom diálogo com o mercado e a população. Temos que começar a dar ao vice trabalho e a importância que o cargo tem. Para mim Bolsonaro é o atrevido e General Heleno se aceitar o equilibrio.

    Curtir

  2. Por que não vão para Cuba disputar lá as eleições “livres” de lá.?????? Ciro Gomes com seus mais de cem processos e Daniela com seu indice “0” maisculo de intenção de votos fariam o maior sucesso lá…Casal ideal…. Vão indultar Lula e seus asseclas, ladrões, corruptos, todos punidos com a Lava Jato e soltos se estes dois chegarem ao poder…Não se enganem com o “coronel ” Ciro…Estão juntos com a Marina nesta tarefa de enganar novamente o povo brasileiro sonhador e feliz….

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s