162 policias serão deslocados para desocupar bairro invadido em Curitiba pela vigília ”Lula Livre”

32463106_1662132277175139_5929924190101569536_o

O Coronel da policia militar do Paraná , Arildo Luis Dias solicitou a secretária de segurança publica um efetivo minimo de 162 policias para o cumprimento de posse solicitado pela prefeitura municipal de Curitiba, no bairro Santa Cândida.

A área em torno da Policia Federal em Curitiba está ocupada há quase 100 dias por manifestantes pró-Lula. O acampamento é denominado de “Acampamento Marisa Letícia, ou Lula Livre” na qual foi montado desde a prisão do ex-presidente Lula no dia 7 de abril.

No oficio, o Coronel solitica um efetivo minimo de 162 oficiais para o cumprimento do interdito proibitório. Tendo como efetivo a Policia Militar, Bope, Corpo de bombeiros entre outros.

Assinam o documento o Coronel Arildo Luiz Dias, Subcomandante Geral da PM e o Chefe de Estado Maior, Coronel Antonio Zanatta Neto.

Por outro lado, os moradores esperam que a Policia Militar continue no local para a proteção dos que residem no bairro contra uma possível retaliação e para o cumprimento de desobstrução de vias.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Anúncios

1 comentário

  1. Até que enfim, esta mais do que na hora que por ordem novamente nas adjacências da policia Federal que também é um bairro residencial, onde os moradores tem seus direitos cerceados por um bando de vagabundos ! Como pode um ser humano viver 100 dias sem nada fazer a não ser perturbar a vida, a paz, e a tranquilidade de cidadãos que trabalham e só querem a sua tranquilidade de volta ?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s