Deltan desmascara Toffoli e pede apoio para salvar Lava Jato

deltan-123.jpg

Na noite desta segunda-feira (2), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli devolveu a plena liberdade para José Dirceu. O criminoso não vai precisar sequer usar a tornozeleira eletrônica que foi definida pelo Juiz Sergio Moro, porém negada por Toffoli.

Mesmo com uma condenação de mais de 30 anos, em 2ª instância e a notória reincidência na pratica de roubo ao dinheiro público.

Destemido, Deltan postou:

“Dirceu foi preso para cumprir pena quando vigiam cautelares (como tornozeleira). Em seguida, a 2ª Turma suspendeu pena contra decisão do STF que permite prisão em 2ª instância. Naturalmente, cautelares voltavam a valer. Agora, Toffoli cancela cautelares de seu ex-chefe.

Anúncios

5 comentários

  1. Meu Deus, Como pode esse advogadozinho tofoli agir dessa forma infâme, vil a favor da bandidagem. O que nos pobres mortais podemos fazer pra dar força à lava jato… se tivesse dinheiro comprava uma arma e matava essa gentalha…. pois são gente da pior espécie que ganha nosso suado dinheiro pra cuspir em todos. Maldito tofolli, gilmar, lewa e Carmem Lucia e preguiçosa.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Alguém tem que barrar esses 3 que estão descumpridor a Constituição e o Código Penal. Isso em plena Copa e pleno recesso forense, quando os brasileiros estão anestesiados. No Brasil, todos esses atos via sempre o foram em copas, viradas de anos, ou fim de mandato. Chega!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s