Moro responde ministro Dias Toffoli

O Juiz Federal Sérgio Moro, acatou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli que cassou as medidas cautelares contra José Dirceu, dentre elas o uso da tornozeleira eletrônica.

No despacho, Moro diz que se baseou em decisão anterior da Segunda Turma do STF e lamenta o ocorrido.

“Pela decisão de 29/06/2018, reestabeleci, pelos fundamentos ali exarados, as medidas cautelares que vigoram contra José Dirceu de Oliveira Silva antes do início da execução provisória da condenação na ação penal 5045241-84.2015.4.04.7000

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Anúncios

14 comentários

  1. Uma inversão de valores.; Um ministro como Moro, homem honrado, ilibado acatar ordens de um simples advogadozinho de boteco….. Precisamos reativar aqauela questão da reforma da sua mansão com o o dinheiro publico.

    Curtir

  2. Publique todos os contatos dos 11 ministros do STF
    Watts app, Facebook, e-mail pessoal e do STF
    Para que possamos nos manifestar diretamente com a corte.

    Curtir

  3. Me entristeço em ver tanto trabalho desse douto Magistrado ir por água abaixo, ante a corrupção, por aqueles que deveriam combatê-la supremamente. E, o pior, é que o povo se acomodou em sua zona de conforto, se quedando inerte a esses desmandos. Quando lhe apresentarem a conte, será tarde demais.

    Curtir

  4. Toffoli foi advogado geral do governo lula. São amigos de longa data. Lula que o nomeou juiz do STF. Ta explicado pq ele soltou o ze braço direito do lula. O próximo que ele libertará sera o lula. Precisa acabar com nomeação de juiz nos supremos tribunais. Tem que ser concursados. E tambem eljminar totalmente cargo de des…confiança.

    Curtir

  5. Moro tem sim que se até a seu devido lugar não ficar atropelando a Lei para satisfazer seu ego juiz de primeiro grau tem que respeitar sim corte superior e não ficar fazendo birra que nem menino mimado, porque ele falou que esta cansado quando foi pra julgar o PSDB do Paraná.

    Curtir

  6. Lamentável que ministros que deveriam ser a favor da lei atuem contra. E como se sabe ocupando um cargo qualificado sem a devida formação. Confiamos muito no Ex juiz Sérgio Moro e em Deus para nos livrar da corrupção. Porque na justiça…

    Curtir

  7. Absurdo esses ministros STF, o povo tem que acabar com esse desrespeito de um trabalho sério da lava jato seja cassado por alguns corruptos do STF, como Toffoli, Gilmar Mendes etc…
    Estamos com você Moro!!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s