Moro responde ministro Dias Toffoli

Publicado por

O Juiz Federal Sérgio Moro, acatou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli que cassou as medidas cautelares contra José Dirceu, dentre elas o uso da tornozeleira eletrônica.

No despacho, Moro diz que se baseou em decisão anterior da Segunda Turma do STF e lamenta o ocorrido.

“Pela decisão de 29/06/2018, reestabeleci, pelos fundamentos ali exarados, as medidas cautelares que vigoram contra José Dirceu de Oliveira Silva antes do início da execução provisória da condenação na ação penal 5045241-84.2015.4.04.7000

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

14 comentários

  1. Uma inversão de valores.; Um ministro como Moro, homem honrado, ilibado acatar ordens de um simples advogadozinho de boteco….. Precisamos reativar aqauela questão da reforma da sua mansão com o o dinheiro publico.

  2. Me entristeço em ver tanto trabalho desse douto Magistrado ir por água abaixo, ante a corrupção, por aqueles que deveriam combatê-la supremamente. E, o pior, é que o povo se acomodou em sua zona de conforto, se quedando inerte a esses desmandos. Quando lhe apresentarem a conte, será tarde demais.

  3. Toffoli foi advogado geral do governo lula. São amigos de longa data. Lula que o nomeou juiz do STF. Ta explicado pq ele soltou o ze braço direito do lula. O próximo que ele libertará sera o lula. Precisa acabar com nomeação de juiz nos supremos tribunais. Tem que ser concursados. E tambem eljminar totalmente cargo de des…confiança.

  4. Moro tem sim que se até a seu devido lugar não ficar atropelando a Lei para satisfazer seu ego juiz de primeiro grau tem que respeitar sim corte superior e não ficar fazendo birra que nem menino mimado, porque ele falou que esta cansado quando foi pra julgar o PSDB do Paraná.

  5. Lamentável que ministros que deveriam ser a favor da lei atuem contra. E como se sabe ocupando um cargo qualificado sem a devida formação. Confiamos muito no Ex juiz Sérgio Moro e em Deus para nos livrar da corrupção. Porque na justiça…

  6. Absurdo esses ministros STF, o povo tem que acabar com esse desrespeito de um trabalho sério da lava jato seja cassado por alguns corruptos do STF, como Toffoli, Gilmar Mendes etc…
    Estamos com você Moro!!!!!