Gleisi se irrita com CNI por excluir Lula da sabatina com pré-candidatos

 

GLEISI cni

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, criticou nesta quarta-feira, 4, a “exclusão” do partido da sabatina promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com os pré-candidatos ao Palácio do Planalto nas eleições 2018. “Não há qualquer razão de ordem legal para excluir Lula de debates ou sabatinas. A candidatura do ex-presidente será registrada no dia 15 de agosto e somente uma decisão posterior da Justiça Eleitoral, se provocada, poderá levantar a hipótese de inelegibilidade”, disse Gleisi, em nota. Ela também disse que foi “uma grande decepção” o fato de a CNI não ter convidado ninguém do PT para o evento. “Até lá, ele é pré-candidato como qualquer de seus adversários e tem o direito de expor suas ideias.” Condenado em segunda instância no caso do triplex do Guarujá, Lula está preso em Curitiba.
Coordenador do programa de governo do PT, o ex-prefeito Fernando Haddad é muitas vezes escalado para fazer exposições no lugar do petista. “O setor industrial brasileiro conhece Lula e sabe do que ele é capaz, principalmente em situações de crise, como aquela que o mundo enfrentou em 2008 e que superamos por meio do diálogo entre o governo e os representantes empresariais”, escreveu Gleisi.

Anúncios

2 comentários

  1. Essa vaca com cara de porca, acha mesmo que vai emperrar o lulaldrãomoluscodenovededos goela abaixo dos brasileiros?????????????????

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s