Temer anuncia 4 bilhões para famílias de baixa renda

microcredito.jpg

O presidente Michel Temer anunciou na última quinta-feira a liberação de R$ 4 bilhões em microcrédito para pequenos negócios, voltado a famílias de baixa renda.

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) terão direito ao microcrédito beneficiários do Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único dos programas sociais do governo.

O limite para cada empréstimo será de R$15 mil.

Durante o discurso, Temer afirmou que o governo não acabou com programas na área social e acrescentou que, na opinião dele, a assistência social precisa ir além da transferência de renda. “A inclusão social não se dá por meio de um mero programa assistencialista, mas se dá pelo forma de fazer com que a pessoa progrida”, disse.

Anúncios

1 comentário

  1. Será microcrédito ou esmola?
    Quatro bilhões, pqp fazer caridade para comprar votos com l dinheiro dos outros é fácil não? Se administrar um país é esta merda de decisões inúteis e eleitoreiras, não é sem razão que estamos neste buraco profundo, escuro e mal cheiroso. E a dívida da previdência? Será que este dinheiro que será tão mal usado já não acertaria uma boa parte?
    Cretinos!! ! Quanta irresponsabilidade! E depois vc, Temer e seu homem das finanças Meireles querem votos para se tornarem presidente… Nem meu cachorro vota em vocês.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s