“Vamos matar Sérgio Moro” PF investiga ameaças em rede social

Publicado por

A Polícia Federal, no Paraná, investiga ameaças contra o juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, após ele não acatar a ordem de soltura do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva determinada pelo desembargador Rogério Favreto, plantonista do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), no domingo.

Uma série de publicações em rede social, feitas a partir do domingo, hostilizam e buscam intimidar o magistrado.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

6 comentários

  1. Infelizmente o PT foi fundado por criminosos, e as pessoas que se filiaram são sem escrúpulos, noção de nada, visão o poder e dinheiro.
    Para partidos com a ideologia do PT, é interessante as pessoas não terem educação, informações, serem alheios a tudo. Manipulam os fracos, e pobres , com mentiras, promessas falsas. Eles não são a favor da democracia, e sim do comando da nação, para eles a democracia significa perder a liberdade de ações ditadoras.

  2. Quando pensamos que os políticos são os maiores responsáveis pelo atraso neste país, nos deparamos com apoiadores de criminosos! Uma verdadeira inversão de valores, resultado de um trabalho ideológico disseminado em Universidades e meios de comunicação! Lamentável! Avante guerreiros! A proteção divina não falha, viva a Lava Jato!