Filha de Temer defende legalização do aborto, das drogas e regulamentação da prostituição

 

temer e filha

Luciana Temer disse que defende a legalização do aborto, das drogas e regulamentação da prostituição. A afirmação foi feita durante uma entrevista à revista Exame, no início deste ano. Hoje (13), o Diário Oficial da União trouxe um “extrato de termo de fomento”, com a autorização do repasse de 100 mil reais para uma ONG abortista promover um evento de um dia.

Luciana é professora de direitos constitucionais da PUC-SP e da Uninove. A filha primogênita do presidente Michel Temer já foi secretária de assistência social da Prefeitura, na gestão de Fernando Haddad, a quem admira e se identifica. Ex-delegada de defesa da mulher, em Osasco (SP), trabalhou também com o governador Geraldo Alckmin e tem Gabriel Chalita em alta conta.

O repasse do governo Temer foi destinado ao grupo “Católicas pelo direito de decidir” — uma ONG sem qualquer ligação com a Igreja Católica que tem como uma das principais bandeiras a legalização do aborto no Brasil.

O investimento, por meio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres — dividido em duas parcelas (80 mil neste ano e 20 mil em 2019) –, é para que seja realizado um seminário de um dia “para debater a atuação da bancada religiosa conservadora no Congresso Nacional e elaboração de estratégias conjuntas de enfrentamento à esta atuação”.

 

Anúncios

4 comentários

  1. Gentalha como essa cheia de diplomas, pompas e circunstâncias, é bem parecida com o carrasco de Auschwitz…. não tem moral, escrupulo…. são indecentes. Sem mais palavras

    Curtir

  2. De que adianta ter tantos títulos e ser tão imoral!
    As PUCs tem sido motivo de escândalo para quem segue a Doutrina da Igreja Católica.
    O mesmo marxismo cultural da esquerda socialista genocida que tomou conta das universidades no Brasil invadiu também as universidades católicas que, através de Reitores subservientes e coniventes propiciam o livre trânsito da militância vermelha anti-cristã em suas dependências.
    Os fiéis cristãos que seguem cegamente sem ter o cuidado de se informar sobre os rumos da Teologia da libertação e dessas ONGs promotoras de agendas de destruição da família e dos valores morais e éticos da sociedade, acabam contribuindo para o caos, tão útil para os projetos de poder totalitário e ditaduras sanguinárias.
    O Brasil está nas mãos de mentes criminosas e corre grande risco!

    Curtir

  3. Não bastasse o caos que anda a nossa sociedade, a tremenda falta de respeito, humanidade e fé entre as pessoas, e ainda aparece uma escrota para acabar de vez com a família. Não vejo esses políticos com nenhum projeto que seja para melhorar, só tem destruição.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s