Partidos do ”blocão” devem fechar com Geraldo Alckmin

geraldo alckin

Após se reunirem com o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, integrantes do “Blocão”, o antigo “Centrão”, disseram ao blog nesta quinta-feira (19) que o apoio ao tucano “caminhou bem”.

Entre os participantes da reunião em São Paulo estavam os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Paulo Pereira da Silva (SD-SP), além do prefeito de Salvador (BA), ACM Neto (DEM).

Participe da discussão

7 comentários

  1. Que o DEM representa a velha política, o famigerado “toma lá dá cá, isso nós sabíamos. Mas que o DEM apoia um candidato da esquerda fabiana, isso é novidade. Com essas duas características e tendo em vista o voto de legenda, não votaria nem em Jesus Cristo se ele se candidatasse pelo DEM.

  2. Alckmin é com certeza o melhor candidato e o centrão fez o certo em apoia-lo,pois quem apoia Alckmin apoia o povo.

  3. Os partidos realmente interessados no Brasil se aliaram ou se aliarão a Alckmin nestas eleições… pois ele é o único que tem realmente capacidade de fazer o Brasil avançar! #Alckmin2018

  4. Alckmin é o candidato com mais apoio e tempo de TV! Alem de ser o mais preparado, governou 4x SP! Exemplo de Gestão!

  5. Alianças desse tipo são necessárias em uma eleição. Acredito que Alckmin saberá tomar as decisões certas para que sua campanha cresça.

  6. Eu voto em Geraldo Alckmin, é o único que esta preparado para ser Presidente do Brasil e tem experiência para saber tirar o Brasil da crise.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: