Dirigente do PSL confirma Janaína Paschoal como vice de Bolsonaro

Publicado por

O presidente licenciado do PSL, Luciano Bivar, confirmou em entrevista à rádio BandNews que a advogada Janaína Paschoal será a candidata a vice-presidente de Jair Bolsonaro. A chapa deve ser confirmada na convenção nacional da sigla, marcada para este domingo (22).

Ao fim de um evento de formatura de paraquedistas do Exército neste sábado no Rio de janeiro, Bolsonaro falou sobre o assunto e disse que as conversas para que Janaína seja a sua companheira de chapa estão adiantadas.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

4 comentários

  1. Essa notícia é do dia 22, antes da Convenção. As coisas mudaram após o discurso inflamado da Janaína. A meu ver, Bolsonaro deveria escolher alguém mais conservador. Janaína é muito passional, expressa-se de maneira dramática, voz alta e gestos exagerados. Embora afirme que é preciso ouvir a opinião de outras pessoas, ela disse que tem posições firmes sobre certos temas, portanto acho difícil que ela mude de ideia, vai criar conflitos. É enorme a diferença entre ela e Bolsonaro. Com sua argumentação teórica, pode inibir a simplicidade de Bolsonaro, que é tão admirada por todos. Assistam https://www.youtube.com/watch?v=YpjZVarSVDg