Moro diz que eleições trazem riscos à Lava Jato

moro

O juiz Sérgio Moro afirmou em entrevista concedida ao jornal Estadão nesta quarta-feira (25) que as eleições podem trazer riscos à  Lava Jato. De acordo com o magistrado, o resultado do pleito eleitoral deste ano, dependendo de qual for, pode oferecer “retrocessos” aos supostos “avanços” da operação.

“A dúvida é o que vai acontecer daqui para a frente. Vamos retomar aquela tradição de impunidade ou isso representou uma quebra significativa? Nessa perspectiva existe sempre um risco de retrocesso em relação a esses avanços. E há um risco, ainda, que nós não avancemos mais”, disse, completando que as discussões sobre combate à corrupção devem estar presentes na escolha dos candidatos.

Na mesma entrevista, o juiz de Curitiba afirmou que não existe nenhum tipo de problema entre a Justiça e agentes políticos. A fala se deu como resposta a uma pergunta sobre a provocação de Ciro Gomes (PDT), que havia dito que, se eleito, colocaria “juiz para voltar para a caixinha dele”.

Anúncios

1 comentário

  1. Acho que não devemos tomar antibiótico sem que a infecção ataque. É como temer Ciro Gomes. Jamais Ciro Gomes será eleito presidente da Republica Federativa do Brasil.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s