Governo pretende cortar 1 milhão de benefícios do INSS

O governo prevê concluir até o final do ano, o pente-fino no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com 1 milhão de benefícios irregulares cortados, informou Alberto Beltrame, ministro do Desenvolvimento Social.

O pente-fino nos auxílio-doença e nas aposentadorias por invalidez começou em 2016.

Se a projeção do governo se confirmar, o pente-fino será concluído com uma queda de cerca de 20% nos benefícios.

“Nós imaginamos que, ao final do processo, nós teremos identificado cerca de 1 milhão de benefíciários que vinham recebendo benefícios irregularmente da Previdência” afirmou Beltrame ao site G1.

Anúncios

4 comentários

  1. Hipocritas safados! Acho certo auditar benefícios que sugerem fraude, mas será que são estes que vcs estão auditando e cortando? Já soube de aposentadorias por câncer que ao serem auditadas fizeram o aposentado voltar a trabalhar…
    Que tal auditar e COBRAR os devedores ao INSS. Tipo JBS, as Redes de TV, Petrobras, Vale do Rio Doce, e inúmeras outras empresas – as tais campeãs do mercado – que juntas devem centenas de bilhões de Reais???
    Mexam-se no local certo e não catando agulhas em chão de costureira e alfaiataria. FDPs!!!

    Curtir

  2. Se for falar da perícia que de médica não tem nada, pois a perita me comparou com um carro, isto mesmo, ela falou:

    Senhor, o INSS é uma seguradora, estou aqui para verificar se o Sr tem direito ao seguro ou não, não estou aqui para me preocupar com sua saúde, sua saúde é problema seu é do SUS. Imagine que o senhor tem um carro segurado e depois de um acidente precisará passar por uma vistoria do seguro, este é meu papel aqui.

    Eu ouvi esta merda da boca da perita, na cidade de Porto Alegre no dia 19/04/2018.

    Já fiz novos exames, peguei laudos médicos e os documentos da empresa e tudo comprovado, estou refazendo a perícia e abri o processo administrativo para revisão do resultado, onde foi reconhecido meu problema naquela perícia, porém o benefício foi suspenso no dia seguinte, como se a oerita, por bola de cristal soubesse que eu estaria curado à partir do dia seguinte.

    Governo podre, políticos filhos da puta, roubaram o Brasil, quebraram o país e agora estão cortando benefícios de pessoas comprovadamente com problemas de saúde, inclusive de pessoas com câncer.

    Isso se explica quando o orçamento da união for votado em novembro e com o corte destes benefícios tiverem um receita de caixa mentirosa. Sabe o que vai acontecer? O próximo presidente vai ter que tirar dinheiro do cu com um pauzinho para pagar todas as ações judiciais que a união terá, fruto dos retroativos não pagos por causa da suspensão dos benefícios verdadeiramente corretos.

    Curtir

  3. Vergonha a forma com que eles tratam as pessoas axam que estao fazeno um favor ei para voces que trabalham na previdencia tomem vergonha na cara de voces
    Voces sao nossos funcionarios nossos sao peos que tem de se curvar. Pra gente nos somos os contribuintes nos somos os pagadores de impostos voces nao sao nada nada sem nos voces morreriam de fome se nao quererm trabalha pessa as contas e o povo e frouxo dexa estes lixos de atendentes tratalos mau povo voces sao os donos desta merda de pais nos somos os patroes os servidores. Entre outros sao nossos servissais entedam isso se vc ta axano ruim pede as contas e vaza servidor perito se for me atender e senhor e de cabeca baixa eu pago o salario de voces cambada de ze roela vagabundo

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s