Ana Amélia será vice de Alckmin

A senadora Ana Amélia (PP-RS) aceitou ser a candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República.

O anúncio oficial, porém, só será feito após a situação regional do PP no Rio Grande do Sul ser resolvida. Isso porque a seção gaúcha do partido havia decidido apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Para o economista e cientista político Ribamar Rambourg, o nome de Ana Amélia é visto como é boa notícia para Alckmin, já que poderia ajudar o tucano na reconquista de eleitores que votaram no PSDB nas últimas disputas presidenciais e hoje se dividem entre Jair Bolsonaro (PSL) e Álvaro Dias (Podemos) ou não declaram voto em nenhum candidato.

“A indicação da senadora pode ajudar Geraldo a conquistar o eleitor mais conservador, do Sul do País e meio rural, que acabou se afastando do partido. O movimento também pode ser visto como positivo no sentido de que ela não tem denúncias de corrupção e mostrou-se defensora fervorosa da Operação Lava Jato”, observa.

Anúncios

3 comentários

  1. Ana Amélia vai se queimar sendo vice de Geraldo Alckmin? Será que ela vai ergulhar nesse mar de lama? Política é uma merda mesma!!?

    Curtir

  2. Eu digo que Ana Amélia entrou por si só em uma cesta de maças podres sozinha e como o ditado diz uma maça boa no meio de outras podres ficará igual. Alckmin (Santo) + Odebrecht + Dersa + Rodoanel + Paulo Pedro = Corrupção.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s