PT e PCdoB fecham aliança

Publicado por

haddad

Na noite deste domingo (5), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi definido como candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula.

Porém, a composição da chapa deve mudar, porque o partido fechou uma aliança com a deputada Manuela D’ávila, para que quando a Justiça Eleitoral oficializar a inelegibilidade de Lula, q parlamentar assuma o posto de candidata vice e Haddad de presidente.

“Decidimos, o PT e PcdoB, consultando o Pros, colocar nesse momento Fernando Haddad como vice-presidente para fazer a representação do presidente Lula durante esse processo tão logo se estabilize a situação dele” afirmou Gleisi.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

Um comentário

  1. Não consigo entender como um sujeito que está preso, porque se aproveitou de estar na presidência da Republica, para roubar o pais de maneira escandalosa, e este presidiário é candidato a presidente da republica de novo .quero saber se isto é piada, é Uma falsa noticia, ou eu sou muito ignorante. Pois um sujeito ladrão , que roubou desavergonhadamente uma nação e está prestes a assumir o mesmo cargo. Alguém explique isto por favos.
    Eu quero voltar a não ter vergonha de ser brasileira.