PT e PCdoB fecham aliança

haddad

Na noite deste domingo (5), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi definido como candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula.

Porém, a composição da chapa deve mudar, porque o partido fechou uma aliança com a deputada Manuela D’ávila, para que quando a Justiça Eleitoral oficializar a inelegibilidade de Lula, q parlamentar assuma o posto de candidata vice e Haddad de presidente.

“Decidimos, o PT e PcdoB, consultando o Pros, colocar nesse momento Fernando Haddad como vice-presidente para fazer a representação do presidente Lula durante esse processo tão logo se estabilize a situação dele” afirmou Gleisi.

Anúncios

1 comentário

  1. Não consigo entender como um sujeito que está preso, porque se aproveitou de estar na presidência da Republica, para roubar o pais de maneira escandalosa, e este presidiário é candidato a presidente da republica de novo .quero saber se isto é piada, é Uma falsa noticia, ou eu sou muito ignorante. Pois um sujeito ladrão , que roubou desavergonhadamente uma nação e está prestes a assumir o mesmo cargo. Alguém explique isto por favos.
    Eu quero voltar a não ter vergonha de ser brasileira.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s