Lava Jato devolve 1 bilhão à Petrobrás

A Petrobras informou nesta quinta-feira (9) que recebeu uma devolução de R$ 1,034 bilhão por meio de acordos de colaboração e leniência celebrados no âmbito da Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

Em fato relevante, a empresa disse que esta é a maior restituição recebida em um único período, que somada aos recursos já transferidos para a companhia desde o início da operação ultrapassa o montante de R$ 2,5 bilhões.

Anúncios

2 comentários

  1. A pergunta que faco aos insanos adoradores de Lula e PT eh a seguinte: Moro e toda Lava Jato devolveram 2.5 bilhoes para a Petrobras. De onde surgiu tanto dinheiro desviado? Quem desviou? Em qual governo? Quem foram os facilitadores para se roubar um montante desse nivel?
    Por uma devolucao dessa, imaginem o que foi desviado realmente? E ainda tem petista que avha Moro um enviado dos EUA para prender Lula e “vender” o Brasil a preco de bana, enquanto os reais “vendedores” de nossas riquezas foram os vermelhos.

    Curtir

  2. Que bom que algum $ está retornando , graças a Lava – Jato , a Polícia Federal e a todos os envolvidos nessa luta para fazer justiça ! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s