Idosos e deficientes podem perder beneficio do INSS

O governo federal publicou um decreto no Diário Oficial da União que mira irregularidades nos benefícios assistências de idosos e deficientes de baixa renda, chamado de BPC (Benéfico de Prestação Continuada).

O governo quer cortar o benéfico de quem tem renda familiar acima de um quarto do salário mínimo vigente ou que já recebe benefício previdenciário, por exemplo.

Anúncios

3 comentários

  1. Porque o governo não corta os benefícios de forma deputados senadores ministros e os dele mesmo,porque que o pobre tem que sofrer as consequências e os politicos não,estes politicos ladrões canalhas e vigaristas estão sempre livrando a cara deles e o povo pagando a conta destes ladrões filhos da puta.

    Curtir

  2. Socialistas são assim…
    Sempre prometendo ajudar os pobres e oprimidos na hora de ganhar votos. Mas, na realidade tiram o pouco que estes têm e dão mais e mais para os improdutivos e ricos. Exemplo mais atual de todos: aumento do salário dos Ministros do STF ( o grupinho mais safado é improdutivo do Brasil atual) sabendo que esta aprovação gera um aumento em cascata de todo o Judiciário, executivo e legislativo federal, estadual e municipal!!!
    E quer tirar alguns vinténs de quem ganha mais de 25% do salário mínimo (R$248,00).!!!
    A hora de vocês está acabando e saibam que nunca serão perdoados por seus crimes!!

    Curtir

  3. Bando de Vagabundos precisam criar vergonha na cara r parar de perseguir os pobres e tirar o pouco de direito que o povo tem. Quero ver se esses safados que estão fingindo que estão governando esse país vive com míseres 900 ou 248 reais. Isso td que estão fazendo com o pivo é desumano. Tortura psicológica pura! Nojo! Asco! Tenho raiva do povo brasileiro ser tão ignorante a ponto de servir de marionete para custear a vida boa desses pançudos lá em Brasília principalmente que moram bem e comem bem as nossas custas enqto o povo tem que se contentar com feijão, arroz e ovo. Criem vergonha e parem de sacanear o povo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s