Moro responde Álvaro Dias após convite para ser ministro

O juiz federal Sérgio Moro, um dos responsáveis pela operação Lava Jato na primeira instância, divulgou nota nesta sexta-feira para afirmar que não comenta o convite feito pelo candidato do Podemos à Presidência, o senador Alvaro Dias, para que o magistrado assuma o Ministério da Justiça caso ele venha a ser eleito.
“Informo aos jornalistas e publicamente que reputo inviável no momento manifestar-me, de qualquer forma e em um sentido ou no outro, sobre essa questão, uma vez que a recusa ou a aceitação poderiam ser interpretadas como indicação de preferências políticas partidárias, o que é vedado para juízes”, disse Moro em nota.

Anúncios

2 comentários

  1. Obrigado Juiz Sergio Moro pela sua resposta perfeita!
    Álvaro Dias pensou que poderia se aproveitar de sua reputação como Juiz exemplar e capaz para angariar votos para si dos bobocas e mal informados.
    Álvaro Dias e seu “Podemos” são só do mesmo e de sempre. Podemos é o nome do Partido Comunista Radical Espanhol. Que simpatia ou escolha estranha, não é?!
    Caro Senador o único que o Podemos pode fazer é colocá-lo na frente falando “bonito e vazio” e em seguida dar continuidade ao projeto de expansão e poder da esquerda na América Latina e no Brasil.
    Sejamos Brasileiros!! Lutemos pelo que é nosso e para nós!! Mostremos que temos tradição e dignidade e estamos cheios deste discurso “do bem” enganador e fraudulento.
    # BOLSONARO2018
    #DireitaAmordaçada
    #AquiComunistasNuncaMais!
    #BrasilparaosBrasileiros!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s