Livrarias colocam Bolsonaro ao lado de livros sobre Hitler

Em nota, o colunista Lauro Jardim informou no site O GLOBO que as redes de livrarias Travessa e Blooks, ambas com lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo, colocaram as edições “Bolsonaro – o homem que peitou o Exército e desafia a democracia” de Clóvis Saint-Clair ao lado de livros sobre Adolf Hitler.

Ambas as livrarias não se pronunciaram sobre o caso.

Patrick Ignaszevski – Republica de Curitiba

bh.png

Anúncios

6 comentários

  1. A grande maioria das pessoas já sabe que o Partido que elegeu e apoiou Hitler era um partido socialista e se chamava partido dos trabalhadores, muito sugestivo, não?!
    E Hitler era aliado de Stálin e simpatizante de Lenin. Além de constituir uma ditadura tipicamente socialista com características nacionais. Mas, com o mesmo viés do comunismo: corrupta, genocida e mentirosa e ávida pelo poder!!! Parecido com os nossos vermelhinhos, não é?!
    Esta livraria é cretina e certamente só vende livros de autoajuda e dedicados ao marxismo e marxismo cultural. Ou seja: uma boa merda!! Estão se sujando por nada…

    Curtido por 1 pessoa

  2. 😂🤣 Quanto mais atacam Bolsonaro , mais ele ganha eleitores !!! Primeiro turno !!! 👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏🏼👏🏼👏🏼

    Curtir

  3. Inacreditável o que estão fazendo com Bolsonaro. O cara é honesto, limpo, defende os valôres da família e bons costumes e gosta de falar a verdade. Está bem intencionado e já divulgou parte de sua equipe de governo se for eleito. Fico na dúvida se o povo brasileiro realmente concorda com todo esse massacre que está sendo promovido pra cima de Bolsonaro !!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s