Livrarias colocam Bolsonaro ao lado de livros sobre Hitler

Publicado por

Em nota, o colunista Lauro Jardim informou no site O GLOBO que as redes de livrarias Travessa e Blooks, ambas com lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo, colocaram as edições “Bolsonaro – o homem que peitou o Exército e desafia a democracia” de Clóvis Saint-Clair ao lado de livros sobre Adolf Hitler.

Ambas as livrarias não se pronunciaram sobre o caso.

Patrick Ignaszevski – Republica de Curitiba

bh.png

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

6 comentários

  1. A grande maioria das pessoas já sabe que o Partido que elegeu e apoiou Hitler era um partido socialista e se chamava partido dos trabalhadores, muito sugestivo, não?!
    E Hitler era aliado de Stálin e simpatizante de Lenin. Além de constituir uma ditadura tipicamente socialista com características nacionais. Mas, com o mesmo viés do comunismo: corrupta, genocida e mentirosa e ávida pelo poder!!! Parecido com os nossos vermelhinhos, não é?!
    Esta livraria é cretina e certamente só vende livros de autoajuda e dedicados ao marxismo e marxismo cultural. Ou seja: uma boa merda!! Estão se sujando por nada…

  2. 😂🤣 Quanto mais atacam Bolsonaro , mais ele ganha eleitores !!! Primeiro turno !!! 👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏🏼👏🏼👏🏼

  3. Inacreditável o que estão fazendo com Bolsonaro. O cara é honesto, limpo, defende os valôres da família e bons costumes e gosta de falar a verdade. Está bem intencionado e já divulgou parte de sua equipe de governo se for eleito. Fico na dúvida se o povo brasileiro realmente concorda com todo esse massacre que está sendo promovido pra cima de Bolsonaro !!