Homem em greve de fome é carregado em rede durante marcha pró-Lula

Em greve de fome há 11 dias, o bancário Cícero Ezequiel Filho, 61 foi carregado por dois ativistas do MST em uma rede vermelha e branca, pendurada em um tronco.

greve fome

O bancário informou que trabalha há 36 anos na Caixa Econômica Federal e que mora na Paraíba.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

mst-mateus-bonomi-agif-ae.jpg

Participe da discussão

6 comentários

  1. Otário, babaca, imbecil, ignorante, estúpido , excremento, execrável .

  2. VEJAM BEM,É INCRÍVEL QUE HAJA GENTE NESSE PAÍS CAPAZ DE TAMANHA IDIOTICE PARA AGIR DESSA FORMA. QUANDO HÁ TANTAS COISAS MAIS IMPORTANTE NESSE PAÍS PARA SE DEFENDER COM VEEMÊNCIA E NÃO O FAZEM. O LULA ESTÁ PRESO PORQUE CONTRIBUIU PARA ISSO DESAVISADAMENTE, COM PÉSSIMA ASSESSORIA MINISTERIAL, DE FORMA IRRESPONSÁVEL, NEGLIGENTE, INSENSATA CONTRA O PAÍS. É UMA PENA! O PT TINHA UM PROGRAMA DE PARTIDO MUITO CONVINCENTE: MAS, O DESTRUÍRAM LOGO APÓS ASSUMIREM O GOVERNO. PARA DESGOVERNAREM APLICANDO TODAS AS DIRETRIZES DO “”FORO SÃO PAULO””, QUE INCLUÍAM DESESTABILIZAR AS EMPRESAS PÚBLICAS , TAIS COMO: CORREIOS; PETROBRAS; CAIXA-CEF; BANCO DO BRASIL; BNDS; ESTADOS, MUNICÍPIOS, E AFINS, POIS NESSA DERROCADA INTENCIONAL E FAZER TUDO RUIR, DESTRUIR, DESORGANIZAR, PARA DESMORALIZAR E IMPLANTAREM ENTÃO A INSANA BADERNA COMUNISTA BOLIVARIANA. NESSE SENTIDO ARRASTARAM POLÍTICOS DO PARTIDO E DOS ALIADOS, EMPRESÁRIOS ((HODEBRECHT-MENDES JUNIOR; OAS; E TANTAS OUTRAS, “AMIGOS “)) PROVANDO QUE SÃO DEMAGOGOS DEFENSORES DOS TRABALHADORES, PORQUE DESTRUÍRAM EMPRESAS PRODUTIVAS CAUSANDO TÃO ENORME DESEMPREGO DE MILHÕES DE BRASILEIROS/. MAS GRAÇAS O SURGIMENTO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO, ESSE CICLO MEDONHO FOI SENDO MINADO / DIMINUÍDO .

    OS BRASILEIROS DE CLASSE MENOS FAVORECIDA (DA BOLSA FAMÍLIA) E OUTROS BENEFÍCIOS SOCIAIS, “OS POBRES” PRECISAM DE ENTENDER QUE HOJE, SEM O CONCURSO DA CORRUPÇÃO QUE COMPRA POLÍTICOS, E APOIOS, O LULA NÃO TERIA CONDIÇÕES DE FAZER NADA. // O TEMPO DO LULA JÁ PASSOU. HOJE ESTAMOS EM NOVOS RUMOS. DEIXEM A DE SEREM ENGANADOS , ENROLADOS, ACORDEM POVO POBRE DO BRASIL (SOMOS POBRES) MAS NÃO PODEMOS CONSERVAR O “CHAPÉU” DE BURROS: NÃO LEVEMOS EM CONTA A CORRUPÇÃO A SURRUPIAÇÃO O ROUBO DO DINHEIRO DAS FINANÇAS BRASILEIRAS, MAS AS MAZELAS DOS BADERNISTAS QUE QUERIAM IMPLANTAR NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL,O COMUNISMO BOLIVARIANO.

    VAMOS JUNTOS TRABALHAR, COMO TRABALHO PÓS GUERRA, PRODUZIR GERAR RENDA,PARA NO MENOR ESPAÇO DE TEMPO RESTAURAR AS FINANÇAS DO BRASIL, PARA O BEM DE TODOS. ACABAR DE FATO COM A MISÉRIA DO POVO BRASILEIRO, E DOS IRMÃOS REFUGIADOS, E TODOS MAIS, É COM TRABALHO, TRABALHO, RENDA, E PRODUÇÃO DE BENS DE CONSUMO E DURÁVEIS, MORADIAS, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, E CONSCIENTIZAÇÃO DE UMA ORDEM MORAL CÍVICA DISCIPLINAR QUE PERMITA O BRASIL CONQUISTAR NOVAMENTE SUA POSIÇÃO DE NAÇÃO IMPORTANTE NO MUNDO!.

    REFUNDAR A REPÚBLICA: REORGANIZANDO A POLÍTICA ADMINISTRATIVA/LEGISLATIVA JUDICIÁRIA, QUANTO A RESPONSABILIDADE DE TODOS EM FUNÇÃO DO BRASIL, ASSIM COMO DIMINUIR CUSTOS PÚBLICOS DE UMA FORMA GERAL E ABRANGENTE. SERA PRECISO UMA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO NACIONAL A PARTIR DAS ESCOLAS COM PROFESSORES COMPROMISSADOS EM CONTRIBUIR PARA UMA RETOMADA DE RUMOS CÍVICOS, DISCIPLINAR, EDUCACIONAL, PARA O DESENVOLVIMENTO GERAL DA NAÇÃO, ONDE TODOS SEJAM UNS PELOS OUTROS E TODOS JUNTOS PELO BRASIL !.

    FAZER O BEM PARA SI , PARA O PRÓXIMO, PELA SUA PÁTRIA MARAVILHOSA QUE É O NOSSO AMADO BRASIL: B R A S I L : A M E – O OU D E I X E O !. RECORDAM ??

    1. Foi muito explicativo e inteligente, quem escreveu sabe o que diz. Concordo plenamente com essa pessoa!

  3. Como seria perfeito se essa mensagem fosse parar de mãos em mãos e todos lessem com a atenção que se lê uma carta de amor! Amor patriota! Amor ao nosso país!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: