Homem em greve de fome é carregado em rede durante marcha pró-Lula

Em greve de fome há 11 dias, o bancário Cícero Ezequiel Filho, 61 foi carregado por dois ativistas do MST em uma rede vermelha e branca, pendurada em um tronco.

greve fome

O bancário informou que trabalha há 36 anos na Caixa Econômica Federal e que mora na Paraíba.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

mst-mateus-bonomi-agif-ae.jpg

Anúncios

6 comentários

  1. VEJAM BEM,É INCRÍVEL QUE HAJA GENTE NESSE PAÍS CAPAZ DE TAMANHA IDIOTICE PARA AGIR DESSA FORMA. QUANDO HÁ TANTAS COISAS MAIS IMPORTANTE NESSE PAÍS PARA SE DEFENDER COM VEEMÊNCIA E NÃO O FAZEM. O LULA ESTÁ PRESO PORQUE CONTRIBUIU PARA ISSO DESAVISADAMENTE, COM PÉSSIMA ASSESSORIA MINISTERIAL, DE FORMA IRRESPONSÁVEL, NEGLIGENTE, INSENSATA CONTRA O PAÍS. É UMA PENA! O PT TINHA UM PROGRAMA DE PARTIDO MUITO CONVINCENTE: MAS, O DESTRUÍRAM LOGO APÓS ASSUMIREM O GOVERNO. PARA DESGOVERNAREM APLICANDO TODAS AS DIRETRIZES DO “”FORO SÃO PAULO””, QUE INCLUÍAM DESESTABILIZAR AS EMPRESAS PÚBLICAS , TAIS COMO: CORREIOS; PETROBRAS; CAIXA-CEF; BANCO DO BRASIL; BNDS; ESTADOS, MUNICÍPIOS, E AFINS, POIS NESSA DERROCADA INTENCIONAL E FAZER TUDO RUIR, DESTRUIR, DESORGANIZAR, PARA DESMORALIZAR E IMPLANTAREM ENTÃO A INSANA BADERNA COMUNISTA BOLIVARIANA. NESSE SENTIDO ARRASTARAM POLÍTICOS DO PARTIDO E DOS ALIADOS, EMPRESÁRIOS ((HODEBRECHT-MENDES JUNIOR; OAS; E TANTAS OUTRAS, “AMIGOS “)) PROVANDO QUE SÃO DEMAGOGOS DEFENSORES DOS TRABALHADORES, PORQUE DESTRUÍRAM EMPRESAS PRODUTIVAS CAUSANDO TÃO ENORME DESEMPREGO DE MILHÕES DE BRASILEIROS/. MAS GRAÇAS O SURGIMENTO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO, ESSE CICLO MEDONHO FOI SENDO MINADO / DIMINUÍDO .

    OS BRASILEIROS DE CLASSE MENOS FAVORECIDA (DA BOLSA FAMÍLIA) E OUTROS BENEFÍCIOS SOCIAIS, “OS POBRES” PRECISAM DE ENTENDER QUE HOJE, SEM O CONCURSO DA CORRUPÇÃO QUE COMPRA POLÍTICOS, E APOIOS, O LULA NÃO TERIA CONDIÇÕES DE FAZER NADA. // O TEMPO DO LULA JÁ PASSOU. HOJE ESTAMOS EM NOVOS RUMOS. DEIXEM A DE SEREM ENGANADOS , ENROLADOS, ACORDEM POVO POBRE DO BRASIL (SOMOS POBRES) MAS NÃO PODEMOS CONSERVAR O “CHAPÉU” DE BURROS: NÃO LEVEMOS EM CONTA A CORRUPÇÃO A SURRUPIAÇÃO O ROUBO DO DINHEIRO DAS FINANÇAS BRASILEIRAS, MAS AS MAZELAS DOS BADERNISTAS QUE QUERIAM IMPLANTAR NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL,O COMUNISMO BOLIVARIANO.

    VAMOS JUNTOS TRABALHAR, COMO TRABALHO PÓS GUERRA, PRODUZIR GERAR RENDA,PARA NO MENOR ESPAÇO DE TEMPO RESTAURAR AS FINANÇAS DO BRASIL, PARA O BEM DE TODOS. ACABAR DE FATO COM A MISÉRIA DO POVO BRASILEIRO, E DOS IRMÃOS REFUGIADOS, E TODOS MAIS, É COM TRABALHO, TRABALHO, RENDA, E PRODUÇÃO DE BENS DE CONSUMO E DURÁVEIS, MORADIAS, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, E CONSCIENTIZAÇÃO DE UMA ORDEM MORAL CÍVICA DISCIPLINAR QUE PERMITA O BRASIL CONQUISTAR NOVAMENTE SUA POSIÇÃO DE NAÇÃO IMPORTANTE NO MUNDO!.

    REFUNDAR A REPÚBLICA: REORGANIZANDO A POLÍTICA ADMINISTRATIVA/LEGISLATIVA JUDICIÁRIA, QUANTO A RESPONSABILIDADE DE TODOS EM FUNÇÃO DO BRASIL, ASSIM COMO DIMINUIR CUSTOS PÚBLICOS DE UMA FORMA GERAL E ABRANGENTE. SERA PRECISO UMA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO NACIONAL A PARTIR DAS ESCOLAS COM PROFESSORES COMPROMISSADOS EM CONTRIBUIR PARA UMA RETOMADA DE RUMOS CÍVICOS, DISCIPLINAR, EDUCACIONAL, PARA O DESENVOLVIMENTO GERAL DA NAÇÃO, ONDE TODOS SEJAM UNS PELOS OUTROS E TODOS JUNTOS PELO BRASIL !.

    FAZER O BEM PARA SI , PARA O PRÓXIMO, PELA SUA PÁTRIA MARAVILHOSA QUE É O NOSSO AMADO BRASIL: B R A S I L : A M E – O OU D E I X E O !. RECORDAM ??

    Curtir

  2. Como seria perfeito se essa mensagem fosse parar de mãos em mãos e todos lessem com a atenção que se lê uma carta de amor! Amor patriota! Amor ao nosso país!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s