Região Sul do País é prioridade para receber venezuelanos, diz ministro

Publicado por

O processo de interiorização deve chegar ao Sul do País a partir de setembro.

O ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, confirmou que os estados do sul são prioridades do governo federal como destino para os imigrantes.

“A intenção é interiorizar cerca de mil venezuelanos para o Sul, tendo como foco Rio Grande do Sul e Paraná, porque tem mercado de trabalho e mais possibilidades para que eles possam recomeçar”. Afirmou Beltrame.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

4 comentários

  1. Interessante esta decisão e mais ainda as razões. Quer dizer que vcs vão favorecer o deslocamento de venezuelanos para o Sul do país, pois lá eles terão mais oportunidade de emprego??!!
    E o que foi que o governo federal fez para favorecer os 14 milhões de desempregados que ele criou nos últimos anos com seus desmandos econômicos??? E não me venham com esta de que agora é outro governo, é o Temer. O Temer esteve colado nesta teta do executivo nos últimos 10 anos dando Oks e apoios às iniciativas mais obscenas do PT e seus aliados.
    Vocês são uns apátridas sem vergonha, espero que a população do Sul receba este encargo igual receberam a caravana do ex- presidente bandido luladrão.
    Vocês ajudaram o ditador Chavez e o Maduro com nosso dinheiro para que eles fizessem a merda socialista bolivariana que está lá agora, e querem que nós façamos sacrifícios para que o Maduro fique bem com o povo dele?
    E ainda por cima não conseguem fazer nenhuma crítica à situação do povo venezuelano e o comportamento do seu governo.
    Vcs estão querendo uma revolução dentro do nosso país e pode ser que venha bem antes do que vcs esperam. Cafajestes!!

  2. Agora o cretino do ministro Alberto Beltrame, grande amigo e aliado de indiciados da Lava-jato e o maior colecionador de obras de arte do Brasil, quer ferrar também o sul do Brasil, mandando os venezuelanos para lá.
    Como Temer esteve associado todos esses anos com as tramoias do PT, não é de admirar que só tenha nomeado ministros desavergonhados!