Brasil paga à ONU US$ 100 milhões por ano. Elisa Robson inicia protesto “vamos demitir a ONU”

elisa onu

 

Você sabe quanto dos seus impostos são entregues à ONU por ano? Cerca de US$ 106 milhões. O intuito? Aumentar a influência do país no exterior e buscar uma vaga no Conselho de Segurança. Sem o Brasil nunca ter conseguido o objetivo, ficamos com a conta.

O valor desembolsado pelo Brasil para manter a ONU e suas agências supera a contribuição de todos os países da América do Sul juntos. Equivale a 12 vezes os investimentos na Polícia Federal.

Especialistas da ONU foram contra a PEC do Teto, a favor do estatuto do desarmamento, negaram a crise humanitária na Venezuela de Maduro e agora desafiam a lei da ficha limpa para defender a candidatura de Lula.

A jornalista Elisa Robson iniciou esta semana uma campanha para “demitir a ONU do governo brasileiro” ao fazer um vídeo em frente à sede da Organização em Brasília. Seu vídeo viralizou na Internet.

“Usei a expressão conotativa “vamos demitir a ONU do governo brasileiro” para me referir à sua influência aqui no poder central em Brasília. Considero importante monitorar e restringir o que é pautado pela ONU que, hoje, atua essencialmente no campo político e não nos direitos humanos como anuncia. Desde sanções desproporcionais à Israel até à indiferença ao genocídio de cristãos pelo mundo, bem como promovendo fracionamento da sociedade (negros x brancos; homens x mulheres; gays x héteros, etc.)”.

Elisa é candidata a deputada federal por Brasília.

Com informações da agência Spotniks

Demitir a ONU

Participe da discussão

19 comentários

  1. Elisa, a ONU é a quintessência da inutilidade. Uma instituição que há muito não presta qualquer serviço relevante e nem mesmo eficiente. É um agrupado de mentes uniformemente ideologizadas e totalmente parciais. Seria um lucro imenso para o Brasil se livrar deste estorvo e cabide de emprego. Tanto socialmente, politicamente e economicamente.
    Conte com nossa colaboração na sua campanha de “demissão da ONU”!! Não há neste Brasil nenhuma pessoa informada que tenha qualquer admiração pelo oportunismo e parcialidade vergonhosas da ONU.
    #DemissãodaONUjá

    1. Não serve pra nada, não resolve nada,esses milhões tem que serem investidos no Brasil isso sim,os hospitais estão uma bosta,a educação, segurança também.

    2. A ONU não tem importância….se houve ….esta no passado….
      Hoje digo não a ONU

  2. DEPUTADO BOLSONARO MANTENHA SUA PALAVRA E DEMITA IMEDIATAMENTE ESSA FUNCIONÁRIA FANTASMA DA FOLHA DE PAGAMENTO !!! APLIQUE TODO ESSE DINHEIRO NA SAÚDE E NA GERAÇÃO DE EMPREGO !!! É MUITA GRANA USADA PARA SUSTENTAR AS INVASÕES COMUNISTAS PELO MUNDO !!! SIGA O CONSELHO DO PRESIDENTE DONALD TRUMP E FORA “ONU”

  3. Concordo plenamente!!!!!!!! ONU organização internacional para parasitar os paises..Tem o meu voto de solidariedade!!!!!

  4. ONU,está onurando demais, deixe o dinheiro dos brasileiros aqui, será melhor utilizado.

  5. Melhor coisa que eu ouvi em todos os tempos,FORA ONU VAI PRO INFERNO ONDE JAMAIS VCS DEVERIA TER SAÍDO

  6. Por quais motivos o Brasil ainda nao conseguiu uma cadeira cativa junto a ONU? Devemos verificar o porque disto nao ter acontecido ate’ hoje antes de tomar qualquer decisao mais drastica.

  7. Elisa parabéns pela sua iniciativa da campanha ‘’’DEMISSÃO DA ONU’’ 👏👏👏
    Estamos todos juntos para um Brasil mais Forte 🇧🇷

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: