Brasil paga à ONU US$ 100 milhões por ano. Elisa Robson inicia protesto “vamos demitir a ONU”

Publicado por

elisa onu

 

Você sabe quanto dos seus impostos são entregues à ONU por ano? Cerca de US$ 106 milhões. O intuito? Aumentar a influência do país no exterior e buscar uma vaga no Conselho de Segurança. Sem o Brasil nunca ter conseguido o objetivo, ficamos com a conta.

O valor desembolsado pelo Brasil para manter a ONU e suas agências supera a contribuição de todos os países da América do Sul juntos. Equivale a 12 vezes os investimentos na Polícia Federal.

Especialistas da ONU foram contra a PEC do Teto, a favor do estatuto do desarmamento, negaram a crise humanitária na Venezuela de Maduro e agora desafiam a lei da ficha limpa para defender a candidatura de Lula.

A jornalista Elisa Robson iniciou esta semana uma campanha para “demitir a ONU do governo brasileiro” ao fazer um vídeo em frente à sede da Organização em Brasília. Seu vídeo viralizou na Internet.

“Usei a expressão conotativa “vamos demitir a ONU do governo brasileiro” para me referir à sua influência aqui no poder central em Brasília. Considero importante monitorar e restringir o que é pautado pela ONU que, hoje, atua essencialmente no campo político e não nos direitos humanos como anuncia. Desde sanções desproporcionais à Israel até à indiferença ao genocídio de cristãos pelo mundo, bem como promovendo fracionamento da sociedade (negros x brancos; homens x mulheres; gays x héteros, etc.)”.

Elisa é candidata a deputada federal por Brasília.

Com informações da agência Spotniks

Demitir a ONU

Curta República de Curitiba
Anúncios

19 comentários

  1. Elisa, a ONU é a quintessência da inutilidade. Uma instituição que há muito não presta qualquer serviço relevante e nem mesmo eficiente. É um agrupado de mentes uniformemente ideologizadas e totalmente parciais. Seria um lucro imenso para o Brasil se livrar deste estorvo e cabide de emprego. Tanto socialmente, politicamente e economicamente.
    Conte com nossa colaboração na sua campanha de “demissão da ONU”!! Não há neste Brasil nenhuma pessoa informada que tenha qualquer admiração pelo oportunismo e parcialidade vergonhosas da ONU.
    #DemissãodaONUjá

  2. DEPUTADO BOLSONARO MANTENHA SUA PALAVRA E DEMITA IMEDIATAMENTE ESSA FUNCIONÁRIA FANTASMA DA FOLHA DE PAGAMENTO !!! APLIQUE TODO ESSE DINHEIRO NA SAÚDE E NA GERAÇÃO DE EMPREGO !!! É MUITA GRANA USADA PARA SUSTENTAR AS INVASÕES COMUNISTAS PELO MUNDO !!! SIGA O CONSELHO DO PRESIDENTE DONALD TRUMP E FORA “ONU”

  3. Por quais motivos o Brasil ainda nao conseguiu uma cadeira cativa junto a ONU? Devemos verificar o porque disto nao ter acontecido ate’ hoje antes de tomar qualquer decisao mais drastica.