Amoêdo dispara

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (27) feita pelo Instituto FSB e encomendada pelo BTG Pactual, o candidato do Partido Novo João Amoedo aparece em terceiro lugar na pesquisa espontânea – quando o entrevistador não apresenta os candidatos ao entrevistado.

O candidato do Partido Novo aparece com 3% das intenções de voto, atrás apenas de Jair Bolsonaro (PSL), com 19%, e Lula (PT), que aparece com 26% mas deve ser impedido de concorrer devido à Lei da Ficha Limpa.

João Amoêdo supera Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT), ambos com 2% e Álvaro Dias, que aparece com 1%.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

amoedo

Anúncios

6 comentários

  1. Vamos pensar e analisar meu povo, nem tanto ao mar, nem tanto à terra, ele, ao que parece, não tem vinculos viciosos da velha e mofada politica brasileira e pode ser o novo.

    Curtir

    1. Ele ocupa a diretoria do ITAU que foi comprada a nao muito tempo pelo fundo gerido por George Soros, um globalista de esquerda que tenta desestabilizar o mercado financeiro atraves das divisoes de classes e financiamento de movimentos de esquerda no mundo. O fato de Joao Amoedo ser um desconhecido e ter surgido na midia por ocasiao de ser um presidenciavel nao o torna melhor que as velhas raposas. Afinal ele da sinais de que vai seguir a “orientacao” de um dos piores globalistas deste seculo, vai vendo.

      Curtir

  2. Muito acima da média de inteligência dos demais!!! Tem vivência em gestão de negócios que devem ser empregadas nas gestão públicas!!! Gerar confiança jurídica para que as empresas possam se instalares e desenvolverem!!! Reforma fiscal efetiva e desburocratizada!!! Redução do Estado e regalias!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s